BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Feel the power

of independência (meu repertório de inglês aceita um máximo de 4 palavras por frase. mesmo estando 3/4 no título. supere.)

Eu, sim,a minha pessoa!, sabe gravar DVDs!
Bem-vindo (pra mim pra sempre vai ser com hífen. foi assim que a minha mãe me ensinou, obg. - ela também me ensinou a desenhar um hipopótamo usando 5 bolas, quando eu tinha 6 anos e a me comportar na igreja... mas é assunto pra outro momento) espaço livre no computador!!
Adeus necessidade do namorado da engenharia da computação!!
Olá mercado da piratária e do crime.!

as doações às quais serão dispostas por vocês (as cinco pessoas -okay, 4, o namorado deve tá bravo c/ a observação nº 2- que leêm isso aqui e que de tão alegres vão querer gastar dinheiro) devem ser enviadas para as instituições de sua preferência, obrigada.


AAhh.. que beleza.
os detalhes técnicos?
Não consegui gravar todos os episódios da 1ª temporada de glee, só a primeira parte.. e por incompetência mesmo, e tá tudo fora de ordem, e tem episódio que tem legenda amarela, legenda branca, sem legenda, tem parte faltando porque até hoje não me entendo com o bittorrent...
mas quem liga!!!!
é a inclusão digital meu povo, é a inclusão digital...



musicalmente: Misery - Maroon 5
c/ o clipe.

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: