BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 31 de julho de 2010

desagradável

é uma das consequências de mãe que tem buffet.
sério, se eu fosse dar um conselho, além de não chupar limão e sair no sol, ou usar rosa choque pra andar no centro/de dia; ele seria: não tenha um parente, que tem autoridade sobre você, que tenha buffet.

Você perde ótimas oportunidades de sair com os amigos, fazer coisas que gosta, ou ao menos dormir...
A comida que sobra pra semana não vale a pena... principalmente por que as pessoas sempre escolhem comidas que eu não gosto pro prato principal...
E dependendo de que tipo de mãe for a sua - por exemplo, do tipo que quer que você viva, seja feliz e fale bem dela, mas sem incomodá-la, fazê-la ter que te levar pra algum lugar ou até mesmo perder tempo com você sendo que esse tempo não vai ser ressarcido de modo útil... - as coisas ficam mais difíceis ainda...

Tudo isso por que?
porque você saiu dela bem. Fazer de sangue do seu sangue um serviçal mal humorado e constantemente denegrido não leva você pra cadeia.

é. eu to com sono, deixei de sair, fiquei horas desfiando carne seca, separando azeitonas, ralando queijo, estendendo roupa (!?)...

Ainda tenho que fazer minha mala, rezar pra amanhã dar tudo certo e eu conseguir sair, dormir logo pra conseguir acordar cedo e acompanhar a minha mãe ao mercado preu comprar as coisas sem ela ter que parar e pagar estacionamento,
Crescer feliz, terminar a faculdade, ganhar algum prêmio, fazer dupla diplomação, ser um adulto bem sucedido (desculpa, se eu ainda dependo dos meus pais pra viver e moro na casa deles -nos finais de semana-, não sou um adulto. Mesmo que a lei diga o contrário.), rico, ter casa própria, um carro, reduzir minha taxa de eliminação de carbono, comprar com o meu salário de adulto bem sucedido...
e você acha que isso vem de uma hora pra outra!? Nãããão, é necessário sair muito com os amigos antes disso :P

Ai, to revolts.
E esqueci de avisar que uns 3 posts atrás foi o 200º post.
porra, como eu falo...
tcho ir dormir que essa foi minha desculpa pra não fazer mais coisa~

(Desculpa, não dá pra ficar escrevendo só coisas engraçadas/ounão ou comentários da minha vida e de coisas que acho na internet... as vezes é bom desabafar... No primeiro momento foi pra isso que eu criei o blog! ~Mas ai meu namorado descobriu o endereço do site e fudeu metade do plano~ /brinksbê)

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: