BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O céu

estava tão branco, mas tão branco
o ônibus estava tão quieto, mas tão quietinho....
que me deu um momento clichê em analogia a "Ensaio Sobre a Cegueira"
foi bem... sei lá a palavra, mas foi!




Mais três dias e a seleção acaba...
Mais dois dias e meu namorado não pode mais vir :~~~
Mais do que isso, faz três dias que eu não ENCONTRO ESSE MALDITO CARRAPATO QUE ESTÁ ME FAZENDO COÇAR TODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sério, há uns quatro banhos que eu procuro esse filhadaputinha!!
Agora mesmo!! Quase -eu disse QUASE!!!- arranquei a minha bolinha do umbigo com medo de que fosse ele (aquela que sobra dentro do buraco, do nó de quando cai o resto do cordão sabe?...
Que? Não existe isso?? OOHH FUCCKKK!!!!!!!)
E eu malemal sei as pintas que eu tenho.. então nem dá muito certo procurar visualmente...
Eu sei é que ele está subindo... começou no tornozelo.. agora....
Eu vou te encontrar maldito!!!


detalhe: pra quem assistiu House (é, eu assisti aquele espisódio, foi a primeira coisa que me ocorreu): não, ele não está naquelas partes, obrigada.
/eutinhaquedeixarissoclaro.

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

e eu que achei um carrapato no pé da orelha... huahuahuah e minha cachorra ke foi pro sitio e volto preta de tanta pulga? (y)
huauahuahuahuahuahua
E sim eu pensei que ele poderia estar lá... sorry :D

Eu vi seu post anterior, eu entendi bem? Se entendi, meus pesames... i.i
(abraça)

bjuuuu