BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Escuta, querida

você não precisa gostar de mim, sério; mas pelo menos não me jogue no esterco."


credo, eu devo ser muuuuito chata pra merecer isso, mas muito mesmo! Pra que humilhar os outros na frente de chefe, me diz?
Que karma u_u


namoresco: não choveu ._.
Ainda bem que deu tudo certo :]
E eu continuo sem saber o que comer nessa cidade...
eu queria você aqui de novo :~  e de novo, e de novo...
Mas pelo menos minha cama tá arrumada hahaha


faculdativo: e então descobrimos que o xérox não abre sábado. Fudeu pai Ramon, fudeu pai Ramon. Agora bora correr e deixar tudo pronto até amanhã na hora do almoço. E o pior é que um cara do grupo tem inglês e o outro nem sabe o que tá acontecendo...
(mais uma vez: fudeu pai Ramon)

Ah! minha calça favorita rasgou no estágio (y)
(era favorita mas era velhinha também...)
Como o rasgo não foi na bunda, vou continuar indo com ela os próximos 3 dias. (é. mesmo que tivesse sido na bunda.. eu sou a pessoa que rasgou a calça na carteira do COC e continuou indo com ela na escola o resto da vida... Né bem? Eles nem sabem do que eu sou capaz)

tchau, tenho que pesquisar, tomar banho, jantar a pipoca de microondas sabor cheddar (por que ultimamente prefiro passar fome a perder tempo fazendo comida), achar outro carrapato...

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: