BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 8 de julho de 2010

apenas agradeça

por esse monte de esterco do tamanho de uma minivan já estar curtido e continue enxendo a carriola.


Ah, sem muito o que comentar; somente: se eu encontrar, na minha vida, alguém que cultive amoras pretas, eu pago um advogado pros trabalhadores dos caras. (cheia de arranhões nos braços e pernas, isso por que era uma linha só do cultivo, e a gente não conseguiu retirar nem 10% )


feriadoso: eu lembro da época em que no feriado a gente tinha o dia de folga... agora a gente tem é meia hora a mais pra dormir (tá, uma hora... se eu tiver segura)
e pesquisa acumulada por causa do churrasco (é, teve um churrasco. você deve pensar que beleza... eu penso: veja a galera bêbada /risos)

morrendo de sono >3
e deixei a bicicleta na faculdade pra poder ir no evento...
ai, n quero nem ver

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: