BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 26 de julho de 2010

o que ouvir quando for tirar os pontos




"Oi moça, como você está?"
"Vamos Mariane?"
"Só um instante Marishahjahaj!ajsh"
"Com licença Mariângela"
"Tchau bem, fica com Deus"

eu tenho que ter uma conversa séria com essa nova assistente do Dr. dentista do Ciso.
séria mesmo.

Ele dispensou ela porque tirar os pontos (dói pra camramba) não ensinaria nada, então ela não precisava ficar vendo.. ao contrário de quando tirou os cisos, que ela ficava enfiando aquele sugador na minha lingua e na goela, e eu me sentia beijando um tamanduá - veja bem, nada contra tamanduás, mas eu tenho namorado-  mas enfim, isso impediu que ela continuasse errando meu nome até começar a me chamar de Amália, Emengarda ou Estapafúrdia Maria.


~
ai, vontade de dançar alejandro...Acho que nunca mais vou conseguir
/minhas pernas doem. MUITO. Pensei que nunca mais ia conseguir dobrá-las, sabe?
familiar: "Pai, conselho de amigo, NUNCA tente acompanhar as pessoas que dançam em boate gay. É impossível.. No dia seguinte você fica tooda doida.. Elas tem um performantismo nato... você, hetero, NÃO."
"É.."

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: