BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 6 de julho de 2010

que cantada de pedreiro que nada!!

O que? ainda acredita que passar em construção faz bem pra autoestima!?

Ahh meu bem!
Então te mostro o céu quando você estiver no mesmo local que carregadores de frutas, de legumes e de hortaliças, condutores de carrinhos-de-mão e produtores e vendedores de flores da CEAGESP  em São Paulo


Ai sim!
num instante você é uma reles mortal em uma seleção de estágio; no outro, a Deusa grega.

musicalmente: coisas do tipo "apaixonei", "agooora sim tá bom trabalhar na ceagesp", "quanta mulher boa meu Deus" ou "estudem pra não ficar que nem euu!!"


arrependimentos: não ter comprado aquelas orquídias lindas por 15 reais e levar pra minha mãe!!
(principalmente por que desmarquei o taxi que ela marco pra mim pq o cara ia cobrar 20 conto pra me levar pro lugar que eu vo todo dia, em 15 min!! /Acho que ele cobro tudo isso pq era pra ser às 4 da manhã ~  /da-lheforçadevontade)

AH!!  faculdativo: andei no onibus da uspeeeee!!! hahahahaha. !é digno.!

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: