BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

só na vibe



da uma semana de férias :D
(antes de voltar pra faculdade pra seleção de estágio.. como a Amanda disse.. tem que fazer currículo...)

juro que saltitei feliz ao som deles.
Ucranianos deviam fazer mais covers.                                       ou não




politicamente: quer dizer que aqueles dois SEM-VERGONHA que tem a maior parte do votos (a nova Lula e o miguxo da capa da veja), os DOIS! ambos os DOIS! tem planos de privatizar a USP!??
Ahh meu bem...
já me basta os tiozão da greve às 7 da manhã soltando rojão e tocando breganeja de raiz,
obg, mas um estudante tem seu limite.
vou rodar a baiana, com licença


dermatológicamente testado: depilação em quem desconhecem esse hábito é um acontecimento tão bonito e com um resultado tão mais lisinho (OPS!)


futebolístico: foi o jogo mais divertido e com o fim mais sonolento da minha vida! UHUL! Brasil x outro pais latino na segunda! uhul!!
"Gol!"
"GOL?"
"Gol!?"
"GOOOOOOOOOOOLLLL!!!!"
(caipirinha é uma coisa sem-vergonha!!!! anotem.)

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

B. disse...

hahahaha,
adoooreiii seu blog,
post super divertiido \o

vou voltar mais vezes, sem duvidas.
beijos

ElisaC disse...

uhahuauhuha esses manus são td estranho o-o eu riiiii

HAUHUAHHAUAA, ai eu graças a mãe Dina só procuro estagio em agosto, pq saca, num tem aula nas ferias ;D
ADOROOOOOO...