BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 3 de junho de 2010

dia 12 na anamariabraga

"por que não dar uma aliança de dia dos namorados"

Tá tá, esse acontecimento é tipo sonho de menininha, como o de casar de branco quando crescer e arranjar um príncipe perfeito (e rico. RICO CRIANÇA! pelamordedeusné.  /parei,foimeiomórbido), mas convenhamos, no mundo de hoje: pra quê?

Vamos pensar; pra que serviria um adereço desses? Exibição?
Confesso que todo mundo tem um momento "quero mostrar pra Deus, o mundo e pra minha mãe* que eu tenho um namorado" - eu tive. e olha que eu nem sou uma pessoa melosa    /Aham Cláudia, sentálá
*ai se tivesse opção sublinhado na configuração de texto..
Mas tá, isso passa (espero o.o . Ah, quer dizer, nada contra quem vive assim),
e ai veja, o que vai virar aquela coisinha brilhante no seu dedo?
só uma coisinha brilhante...?
Hum, é, provavelmente tem um sentimento ao olhar pra ela;
mas ai então significa que você precisa de alguma coisa pra lembrar do seu relacionamento?
Ele não fica, simplesmente presente na sua cabeça, você não tem consciência da existência do seu namorado(a) o tempo todo? Ou então só bate quando aparece aquele momento "égua presa, pasta?" ou de carência extrema-preciso-de-muito-doce-e-amor??

Ah, sei lá, mas a presença de aliança pra mim ou é coleira (ou seja, um dos dois -ou três, ou 27, sei lá a quantas anda a poligamia-  é inseguro demais para deixar o outro sem alguma coisa que explicite "comprometido"), ou exibição (ah, é normal tem orgulho de não estar sozinho...?)

Pra mim é tudo questão de estado de espírito. Não havendo necessidade de mais do que só as duas (ou 27, já disse) pessoas pra vir aquela sensação de.. sei lá como dizer... "casal"
E aliança também devia ser só pra casamento...

Mas enfim, foi só um turbilhão de pensamentos que me veio no shopping enquanto eu passava por aquela loja de coisas de tricô...

E não, não foi uma indireta pro meu namorado.. ou dor de cotovelo...



é, acho que foi isso.. passou
obrigada.

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: