BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 15 de junho de 2010

dilema

quantas provas você tem pra daqui a pouco mesmo Mariana?
oito.

É?
é.

E o que você está fazendo na internet?
Acabando de encontrar aonde disponibilizaram o 1º episódio da 3ª temporada true blood. Legendado.
E sofrendo por que se eu baixar duas coisas acontecem: eu assisto, não estudo e estouro o limite do meu cartão 3G(é, foram 3. pior ainda )

E agora?
Agora eu vouignorar tudo isso, desconectar e terminar de fazer meus exercício de solução tampão. E ver se termino o trabalho de Administração pra última semana, faço mais um pouco da lista de cálculo, estudo zoologia ou morfologia vegetal e vou domir cedo. Obrigada
 


2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

Olha que divertido: Semana que vem eu tenho prova todos os dias!!
E sabe quantos textos eu teria de ler por prova? 4 no minimo!E sabe o tamanho? O menor acho ke tem 7folhas, sendo ke em uma folha sufite vão 2 folhas do livro...
E sabe quantos desses textos eu já li durante o ano? Nenhum... E sabe quantos textos eu realmente tenho? Se der a metade me concidero com sorte!


:D

Mari Ana disse...

eu não disse que a minha vida era difícil. Eu faço biológicas. Apenas disse que tinha um dilema.

todo caso, boa sorte o-o