BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não importa o seu nível de macheza.

Não importa MESMO o seu nível de macheza.








































Tudo é desculpável quando você tem pesadelos com gremilins,
sendo que nunca assistiu ao filme;
ou seja, não sabe como se faz pra matar aqueles filhos-da-putinha!!!!!! 
Acredite, eu -e o prefeito e a cidade imaginária in-te-i-ra!- tentei de tudo.
Desisti quando metade estava dentro de latinhas de atum e mais surgiam enquanto eu esfaqueava um embrulhado em papel alumínio e misteriosamente do embrulho surgiam frutas -que eram uma mistura de manga com pêssego. Eu continuei esfaqueando.(...)


inclusive mandar mensagem para sua mãe às 3:45 da manhã, não conseguir dormir, com prova de química em quatro horas.







que tal voltar aos velhos tempo?? :D


Faculdativo: SOCORRO. PROVAS!!

tentativo: episódios de Glee (btw E04S01), True Blood, Livros de Percy Jackson e da Charlaine Harris E aquele que eu deixei em casa do Clube das Chocólatras! Além do churrasco da Perdição sexta-feira (no qual eu não vou.)

familiar: aniversário do marido da sua tia é assim; você tem as MEGA-provas depois do final de semana, precisa estudar loucamente, não põe nos seus planos nada sobre voltar pra casa, só pensa em morrer nos livros (e ir no churrasco da Perdição). Mas ai ela te manda um e-mail falando pra você ir, levar o namorado e que vai ter bolo de chocolate e pimba.
vou estudar em casa mesmo, dividindo a mesa da sala com o computador do meu pai e os pitis da minhã mãe. É tia Lu sabe dar um golpe baixo...

engordativo: falando nisso, estou mais pesada do que jamais estive (tem uma porcaria duma balança no banheiro dessa casa/pensão). obrigada. vou para a fossa em 5, 4, 3, 2, 1...



musicalmente: aquela menina lá que dizem que é a nova Rihanna; Vita Chambers - Like Boom




PS: eu li um dia desses em algum blog que tavam preparando pra fazer uma refilmagem em 3D desse filme.
ótimo, vou esfaquear em 3 dimensões da próxima vez.

PS²: o meu pão do café da manhã tava embrulhado em papel alumínio. imagine.


EDIT: pensando bem acho que também tinha um pouco de Karate Kid também... mas da refilmagem com o Jackie Chan. Do original  eu só vi umas poucas cenas via sessão da tarde.


AH!!! futebolesco: eu JURAVA que o Brasil ia no máximo manter empatado 0x0. Os vermein era muito rápido meu!!! :O
A Africa do Sul perdeu. vo chama o Manolo, a norte-coreanice dele e os patos e a gente vai pra desforra...

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

acho que vc ta precisando de ferias O-O