BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 31 de outubro de 2009

Enlouquecer

no começo é bem atrativo,
fugir dessa outra loucura, que se tenta adiar, chamada realidade (bom, eu pelo menos)
mas aos poucos a válvula de escape vai ficando fora de controle.
Afinal, é isso que é a loucura.
mesmo com você pensando que vai se manter no controle
se você realmente tivesse esse poder em mãos, não seria chamada propriamente de loucura

[loucura
s. f.
1. Alienação mental.
2. Insensatez; imprudência.
3. Extravagância.
4. Doidice, acto!ato descontrolado ou irreflectido!irrefletido.]


Eu não tenho capacidade de abstrair...
mas vai passar...

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

GUI Toledo, Esponja disse...

Joguei minha válvula de escape fora há muito tempo.
Se a achar não diga nada sobre mim, vai que ela quer voltar.