BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 4 de outubro de 2009

inesperado

é aquele "findê" que mudou no planejamento umas três vezes

primeiro uma prova louca de dois dias inteiros e pouco namorado, família e afins
depois muito namorado, família no limite até o ponto que minha mãe começasse a brigar comigo (... o que não levaria muito tempo)
depois totalmente família, por que descobre-se que seus pais decidiram por você que você vai viajar com eles /Você reluta, briga e tenta argumentar, mas sua mãe tem a mesma mentalidade "eu te sustento; logo mando em você, fique quieta e lave a louça" que eu tenho e que meios externos quase me influenciam a perder, e seu pai ficaria bem magoado se você não fosse no aniversário do "brimo", então eu calei a boca e entrei no carro.*/ com um pouquinho de namorado e amigos e uma comida mexicana de gosto duvidoso (ai, "persona non grata") e a sua mãe ainda "rosa" (daquele filme que eu vi na casa da elisa uma terça de manhã que tinha a empregada misteriosa que a elisa falou que significava louca /.-.) te proibe sutilmente de sair de casa no domingo ... juro que minha cara está um ponto de interrogação e que meu final de semana já está no fim...


Aleatório: eu nunca gostei muito de piscina... coisa de pessoa neurada mesmo.
uma época era medo de tubarão (eu tinha 6 anos e esse tipo de filme estava em alta), outra era problema com o corpo, depois foi meu cabelo...
mas eu andava me sentindo meio amarela, então desde a semana retrasada eu ambicionava uma ida à piscina. Então às nove em ponto, vendo que não estava nublado como ontem eu me levantei, preparei a bolsa e rumei triunfante à piscina. Duas pessoas, com a mesma motivação que a minha já estavam lá, mas eu realmente não liguei pra nada, por que ficar deitada na beira da piscina ouvindo um acústico de 2001 do Skank, debaixo do sol e da brisa com a sua roupa de banho favorita foi, acho que, a melhor coisa do final de semana. Ai a bateria do meu mp4 acabou e eu não gosto de marca de biquíni então às 11 eu já tava em casa...

Estudantil: não estudar nesse final de semana está me deixando louca

Familiar: * por mais que me indignasse o fato de estar lá contra vontade, foi maravilhoso ver parte da família que eu não via faz tempo. Desde de a irmã da sua avó cuja casa costumava ser a sede do almoço de páscoa à aquele filho do primo do seu pai, a quem a adolescencia fez muito bem, amém /risos
e sim, existiram momentos que eu curti estar lá. Eram momentos bem rápidos, e logo depois eu já estava com a cara neutra de novo. a minha pessoa é tão complicada a ponto de ter se sentido culpada por ficar feliz naquele ambiente..
gente, eu preciso apanhar na bunda e aprender como a vida é, cruzes. u_u

mas eu não mudaria nada /admitoquenemtavaafimdeandarapéatéomercado

Musicalmente:
Sambô

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: