BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

All Stars

Não que eu não tenha ficado imensamente feliz por você ter falado comigo.
Saber que você confia em mim até esse ponto me deixou daquele jeito meio besta que você mesmo viu.
Mas eu não posso falar que não me afetou.
É claro que me afetou oras!
Não, ainda não caiu minha ficha. E aliás, acho que ela nunca vai cair,
por que ao mesmo tempo que eu te admirei, abriu no meu cérebro uma possibilidade que nunca esteve ali, aliás, que na verdade, eu nunca dei importância.
A possibilidade de que você ache alguém. (é, isso logo logo vai acontecer não é?)
Não alguém como a gente é um pro outro; mas alguém "ALGUÉM" entende??
E foi no meio dos sapatos da Rener ouvindo um cover de Leona Lewis que isso apertou meu coração.
O mesmo que estava batendou louco na hora que a gente tava conversando...
Que você seja muito feliz, que eu não fique meio estranha (... NAAAAH!! ainda há o casamento afinal/risos) e que a gente seja pra sempre assim.
Por que se for depender do sexo...



"Fofinha, solta o dinossauro!!"

minha bisavó usa all stars bgos


musicalmente:
Leona Lewis - Bleeding love

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: