BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

por que assim;

você tá lá, morrendo, dormindo acordada, fazendo os super esquemas de sair de casa às 11:00 no final de semana, descansar é luxo, ficando em pé todo dia das sete quase à meia noite, rezando pra estar com a matéria de quinta adiantada por que não aguentaria quatro módulos de física, dois de química e dois de biologia na quinta a noite, mesmo que a aula de geografia tenha sido cancelada por causa do festival de música (ao qual eu não fui~); e ai eu subo os três andares para a sala de estudos, pego tranquilamente "O Estado" por que "A Folha" sempre já está ocupada, noto um pequeno rebuliço vindo dos monitores e de alguns alunos, pergunto baixinho que aconteceu por que o jeito que eles ficam à vontade lá mais o jaleco me intimidam e alguém responde: "O ENEM foi adiado"

1º pensamento: AAh, que droga! Vai ter aula na segunda; o churrasco da sala vai ter que ser adiado...

(...)
Ai depois eu refleti e fiquei bem revoltada com o fato de estar tão tensa e cansada pra essas provas e a primeira coisa que eu penso nessa situação é na farra e não na prova em si, que foi adiada e vai ferrar futuros projetos, tipo fazer só Fuvest e Vunesp em novembro.
Acho que eu não entendo quando eu quero uma folga.

ai vieram zilhões de pensamentos e debates, a aula de redação, a de filosofia.
e a mensagem cuja reação foi quase de desdém com um "típico" (mas eu fiquei animada, admito)
o almoço de frango com berinjela (...)
estudar, uva , namorado pelo telefone e a minha cama

último pensamento: putz, vou ter que ir pra escola de inglês mais cedo pra fazer a prova já que a tarde tem aula, então depois não vai dar tempo



Escolar: eu tirei 9 (NOVE!!!! NOVEW!!!10-1!!!!9!!!!!!!) em uma redação, e acho que a minha sala me odeia, por que ao invés de sorrir e guardar minha prova minha reação foi: "Fábio (professor)!? Quê isso?? (resposta) é, eu sei!!!MAS POR QUÊ?? O QUE ACONTECEU?? (vira pra Bia) mataram a C1 ou o que? não pode ter sido ela quem corrigiu (volta pro professor) Fábio, mas quem corrigiu?? (resposta: "Ah, fui eu, eu tava na banca nesse dia")" /sem reação/maisperguntas, vira e vai embora para a aula de filosofia por que o professor costuma dar piti.

Juvenil: o Gabriel quer fazer uma passeata em protesto ao acontecimento, reclamando da Educação e tal, eu até fiquei animada e disse sim (apesar de talvez existir a viagem pra Araraquara agora e o troço do Taco)... ai ele quer me colocar como líder... só Deus sabe por que

Familiar: assim que minha mãe ficou sabendo do acima, meio que me proibiu de participar; ai eu pensei em duas coisas 1. por que eu sempre conto as coisasd pras pessoas mesmo sabendo que no fim vai me dar um B.O. e que ela paga as contas e a minha escola, então eu só devo ficar quieta e aceitar.
Segunda-feira minha avó me chamou pra tomar lanche com ela à noite na casa da minha tia depois de chegar de ônibus, e apesar de ter perdido uma hora de estudo, foi bom :)
-foi cômico quando entramos em casa e a minha mãe disse "eu acho que em comemoração ao ENEM você deveria não estudar hoje a noite".
mas como eu tava caido em cima dos livros, eu subi e dormi meia hora. (mas depois estudei até tarde.. e a matéria de quinta estava adiantada :D -eeuestoudesistindodefísicadojaponês)

Musicalmente:
eu mandando meu pai parar de assistir ao clipe da Britney Spears e ir tomar banho

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Deus disse...

você parece bem animada com os efeitos de uma passeata para uma pessoa realista...

Mari Ana disse...

é, a oportunidade de sair pelas ruas de nariz de palhaço me parece encantadora, se não animada, para dar mais graça ao fato de que o ministro da educação é um pol[itico sem visão real do que é o Brasil.