BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 11 de outubro de 2009

always better

sabe quando sua vida vira de ponta cabeça num segundo?
e quando isso acontece dois dias seguidos?
Uma hora você está bem e jogam uma onda de mal estar em você (e no seu nariz que ficou de fora na rua uma meia hora na ventania gelada de quinta a noite - ou seja, ele não estava preparado)..
Na outra está fazendo zilhões de planos e jogam um balde de água fria, acontecimentos e realidade na sua cabeça...

E o pior é que você escolhe a manhã ensolarada FRIA do final de semana pra ir pra piscina! E quando amanhece um dia super perfeito pra ir pra piscina você acorda tarde e está sem seu biquini favorito...
( Okay, essa mudança de assunto sobre calor e piscina é pra mostrar que eu superei as 3ª e 4ª linhas... e que eu estou meio neurótica com essa história de tomar sol.. )


dia das crianças amanhã (gostou mesmo bê?), tinha dentista sexta.. a vida está uma loucura~


estudantil: não estudei as matérias nem de quinta nem de sexta direito... UMA SEMANA ASSISTINDO À SESSÃO DA TARDE!!! YAAAAAAY!!

catastrófico: minha mãe vai ficar em casa durante a semana do saco cheio; eu também. Não quero nem ver~

tecnológico: preciso falar com o Fê =/
afinal ele estava incluso nos planos destruidos.

gastronomico: nossa, como eu comi .-.

turístico: BEEEEEMMM!!! para de ler isso e vai tomar alguma coisa alcólica!!! JÁ!! e tira uma foto!! :DD
-não, eu não vou viajar essse final de semana, ai como pais me confundem
- espero que esteja sol no sítio, e que lá tenha onde nadar

falando grego: não tente entender as náiades, por que assim como as dríades e as mênades, são todas seres que uma hora querem voltar para seu bosque, riacho ou mar, elas são assim, fogem das mãos dos jovens, virando água ou tornando-se árvores. Mas assim que o "perigo" passa, ficam menos arredias e voltam à sua forma original..

lisuras: ai como eu sou chata as vezes~ (ai vem o Gui na minha cabeça: "As vezes?? AS VEZES?? Você não sabe o que eu tenho que aguentar bem!! Nem sabe!!" )

nerdístico: ai eu adoro conversar com o Godinez pelo orkut~

climático: ihhh, tá nublando...

emrelaçãoàrelacionamentos: ai como eu estou rezando pra que tudo esteja bom hoje u_u

familiar: aah, anivesrário hoje a noite :DD
nossa, como eu vou enxer o saco deles!! >:DDD

musicalmente:
"Don't jump "- Tokio Hotel

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: