BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tudo

mas taaanta coisa aconteceu,
que eu fico brava comigo mesmo por não ter escrito, por agora corre-se o risco de que eu tenha esquecido algo...

mousse de limão,
pão de queijo,
brigadeirão,
cone de doce de leite,
cachorro quente,
hamburguer,
brigadeiro,
muffin..
é, tá tudo ai. /risos


Não posso falar que a semana do saco cheio não podia ter sido melhor, mas também não posso reclamar.
descansar que foi bom, naaada.
ver (outros e distantes) amigos.. nem deu certo

mas também foi ótimo voltar e ver a cara de (quase todos os) professores (aimeuDeus,saudadesdoGovone)


Ah, sei lá, eu tava super inspirada, ai minha mãe veio aqui (é, ela está em casa... não foi tão mortífero quanto eu pensei que ia ser, mas vez ou outra as coisas ficam tensas) reclamou da minha roupa e do meu cabelo (que aliás eu vou cortar sábado por que senão eu não vou ser deixada em paz.. e nem comprido ele tá pra ter motivo...) e eu esqueci tudo..
é triste isso...


Aleatório:
Aparentemente em Porto tudo foi mais legal; mas eu nem ligo. é bom ver todo mundo de volta (e bronzeado .-.")

Aleatório[2]:
ainda estou com aquela doença estranha que nunca me dá chamada "carência do namorado"
hoje é o quarto dia o.o"


musicalmente:
Pink - Fun house

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Anônimo disse...

você tem saudades do Govone? O.O