BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bolo de chocolate e sanduiche de presunto

aaai, mas como eu comi/comerei/estou comendo nessa semana~

é uma postagem só de recados;

-seus pais devem estar começando a ficar preocupados com nossos surtos culinários de meio de encontro...

-Ai Gabriela (mesmo que você não leia isso aqui) como eu quero bater em você por me dar esperanças e depois me fazer descobrir que você está NO MATO GROSSO!!! ¬¬

-Casal anfibío multicor já voltou? :D

-A casa do Godinez é um santuário... Que tem bananas... e o Ozzy no Ps2

-sinto falta dos meus professores /émorta.

-Não Bem, nem penso em sentir a sua falta pq ai vc vai se sentir obrigado a sentir a minha e vai gastar tempo pensando em mim enquanto podia estar farreando... Falando nisso; já bebeu hoje?? Já? então bebe mais. e fotos.

-A profecia do Pe e do Gui se realizou (lendo até na casa do namorado)

~eu até tento me distrair ao máximo.. mas ao menos uma vez ao dia eu fico tensa por causa da situação...

-ÓH SÃO PEDRO!!! POR QUE NÃO ME PERMITES TOMAR UM SOLZINHO!!!???

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

GUI Toledo, Esponja disse...

O casal anfibío multicor acabou de voltar :D