BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 8 de novembro de 2009

frio na barriga

Seria muuuito chato se eu postasse o calendário de provas de vestibular aqui; então vamos fazer de um jeito diferente:
até o fim das aulas, não adianta, eu vou ter matéria atrasada.
hoje e dia 22, eu não vou almoçar com o namorado, ou em um churrasco de família de domingo.
e nem dia 13 (de dezembro)
dia 12 (dezembro) não vai ser uma tarde de sábado muito disponível.
no final de semana do dia quinze é do Gui.
pouco antes do Natal também vai ter a felicidade de escolher alguma guloseima em especial pra comer à tarde. dois dias.
Depois, no aniversário da Bi é provável que eu esteja louca, mas depois do dia 4 passa.
E talvez eu viaje pra Uberlândia nos dias 10 e 11 - Uhul! café-da-manhã de hotel!! :D

Tem uma postagem de um ano atrás onde eu escrevi coisas filosóficas (ou não) sobre a Vunesp.
...

Não, eu não vou fazer isso de novo.
Eu vou pro shopping u_u (y)
Por que quem não conhece a mágica de ficar cinco horas sentada, marcando cartão de resposta ou é por que não precisa saber disso, ou vai descobrir por si mesmo.

Boa prova :D


/frionabarrigaélenda.


PS: BIA!! Cê tá entrando na faculdade!!! :D

musicalmente:
Did it again - Shakira

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: