BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 28 de novembro de 2009

Adestramento e boas maneiras

é esse método ao qual você tem vontade de recorrer quando alguém avisa que tem outra pessoa no programa uma hora antes de vocês sairem juntos;
ou quando você espera que alguém te ligue, por que vocês tinham combinado de sair e a pessoa liga, toda normal, como se não estivesse duas horas atrasada e depois de você já ter se desarrumado toda por que achou que ela morreu e esqueceu de você;
ou quando você fica tentando combinar algo com uma pessoa o dia inteiro, não vai ver outras pessoas e no fim aquela primeira acaba não saindo com você.

Isso sempre aconteceu comigo. Desde que eu iniciei essa histórinha divertida de círculo social.

Na realidade eu não me importo muito (à não ser o fato de que eu acabo deixando de me esforçar para sair com a pessoa durante alguns meses -mas bom, já não deu certo naquele dia não é? que diferença irão fazer outros dias?)
o único problema é que esses acontecimentos sempre estragam meu dia.
Eu não faço nada do que devia, queria ou estava programando fazer (além do que faria com a pessoa)
e ai não é muito legal, por que não afetou somente o relacionamento, afetou também individualmente, e isso não é muito agradável...


Isso de maneira alguma está direcionado a alguém (juro!!), é que eu achei que precisava colocar em algum lugar, para toda vezes que acontecer novamente - ah, vai acontecer, e não adianta, com uma frequência louca, mas fazer o quê? é a vida. Eu devia é aproveitar e não ficar com peso na consciência por não ter feito meu projeto de texto sobre ética ou estudado química... mas enfim. - eu leia isso, e me lembre que é, eu vou ter que "enfrentar" isso e que é, acontece e tenho que aprender a conseguir manter meu planejamento -.-"




musicalmente: minha mãe xingando aquela borboleta enorme que entrou na cozinha de "Bitch" ontem a noite. e o diálogo posterior enquanto esperávamos minha avó.

familiar:
"Bitch" "Mas você sabe que é um palavrão né?" "Não é puta?" "é.." "Por isso 'son of a bitch'." "... mas também pode ser vadia.. até cadela" "Cadela?" "É, cadela, fêmea de cachorro, bitch" "e cachorro é o que? Bitho?" "Não, dog" "..." (risos)

"eu ia vir com um vestido, mas assim, com essa saia fresca eu ia ficar mais gostosa nesse cal..."
"UHUL!! GOSTOSA!! É ISSO AI!!"

/ai coitadas, eu tava empolgadinha praquele coquetel.


nota: nunca limpem um sofá desmontável[ponto]

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: