BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pisa na barata, pega borboleta

Não que eu realmente esteja de má vontade nas aulas...

tá, só um pouquinho. Mas sei lá, saturei. (eu ia extender a piada, mas parei. já "acabei" de estudar química)
Afinal, pasou-se um ano (UM ANO!) sem a matéria atrasar, sem notas baixas, sem desempenho duvidoso... Mas agora eu cansei.

Acho que no fundo no fundo foi porque eu vi a nota da Vunesp (aliás, eu passei pra segunda fase. com 25 pontos de vantagem u_u /aicomoosqueprestamagronomiasãolargados) e isso me deixou mais segura; logo, mais relaxada.
Talvez seja por isso que eu tenha aquela mania que irrita tanto o Gui de a nota nunca ser boa o suficiente, por que se eu achar que já está bom, eu simplesmente relaxo...

voltando às aulas. (arght!!)
Não que eu esteja sem vontade de ir na escola .. Tá, eu to. Mas sei que vai me dar muuuuito peso na consciência matar aula, porque e o medo disso cair nas segundas fases!?? (viu, já fala até no plural, como se tivesse passado na fuvest também)
Então lá estava sem saco e com dor de cabeça na aula de literatura (que eu sempre adorei!! .. acho que foi por que a gente sentou no canto hoje... longe da lousa... onde eu tinha que me jogar em cima do Gui e expremer os olhos pra enxergar alguma coisa na outra extremidade) quando mandam um bilhetinho pro Müller e quando eu vejo tem um cabeludo cantando Heavy (BEEEM HEAVY, DAQUELES OBESÕES SACA?) Metal com o fundo de uma música no youtube e metade do anfi ria, outra metade fazia sabe-se lá o que.
Mas ai, depois que ele terminou, ele explicou o porquê daquela zona toda...









"E todo mundo 'Nelmo! Nelmo'! Fazendo zona e me fazendo fazer aquele bando de besteira aqui na frente. Então eu decidi mostrar o que eu acho que sei fazer de verdade"
Ai, achei digno. ele é meu ídolo estranho que só se veste de preto do cursinho :D







...
espera.. eu não tinha começado a postagem sobre ânimo de ir pra escola?
MAs o que que tem a ver? ele foi embora antes da aula de história!!!
o.o



ai, a louca se despede, amanhã o namorado forma e ela ainda não tem roupa bgos~

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: