BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

quando você acha que a polícia surgirá a qualquer momento

E assim, saindo de um belíssimo novo clássico da Disney com a primeira protagonesta negra e blábláblá
surgiu a proposta.

Eu suava frio e meu músculos enrigeceram ao ponto de demorar uns vinte minutos para voltar ao normal. Mas aconteceu.
Eu tinha aceitado, mesmo com aquele sorriso de nervosismo estampado na minha cara.

Uma ida ao banheiro, todas as cabines ocupadas e é só você se virar para se olhar no espelho e alguém pega seu lugar na fila. Você desiste e volta pra fora. Você está sozinha, então espera na porta do banheiro a outra pessoa aparecer.

Ela aparece: uma sondada rápida, um andar discreto, uma fuga de perto do cara que limpava as pipocas no chão, uma crise de pânico e uma rápida escolha de lugares e quando você vê, aconteceu.

Você espera ansiosa os guardas entrarem, interditarem tudo, mandarem você por as mão na cabeça e ligarem pros seus pais, mas não.

E quando você percebe, você realizou sua primeira infração às regras do cinema.
E assistiu Avatar de graça

data do crime 20:08 do dia 21 de dezembro de 2009 cinemark
data da confissão 00:25 do dia 22 de dezembro de 2009 batcaverna
quem culpar: Guilherme, conhecido nas bocas como "Bem"



Aleatório: eu teria pago pra ver Avatar, o ingresso valeria totalmente a pena.
mas eu também gostei muito de "A princesa e o sapo". e a Juju é homem.. e o crocodilo faz o mesmo negócio com as mãos que o Gui.
E eu xinguei até o cara do mau de Avatar.


pré-universitário: o que eu chorei ontem na vunesp, eu ri hoje. Ai essas variações de dificuldade ainda me deixam louca..
MALDITA hora que eu não pensei em relações de Girard~
agora só faltam fuvest e ufu, uhul!! /ironia,IRONIAAA!!

"Ritmooo, é ritmo de festaaa"

imobiliário: oficialmente, começou a mudança... outra casa, outro bairro, outro ônibus, outros vizinhos, outra distância (bem mais dificil pra pegar carona com o namorado) e talvez outra vida...

namoresco: aai, e essa Bahia hein?? :D

musicalmente: when love takes over (rrr yeeeahhh, somethings rêr tunaigh)

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

elisa. disse...

ai, eu to encrancada?Pq vc ja falo 2(scrap e coment no blog) vezes "elisa" pra mim numa frase que suo um E-L-I-S-A... o-o

HUAHAUHUAHUHAUHAUHA
Pra onde vc vai se mudarrrr?? i.i