BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

sangue nos olhos

faca entre os dentes e sede de vitória

/eaivaiprocuraroserrosdeportuguêsemsuaredação-comooFábioensinou
ou para todas as outras provas que ainda estão por vir.

Well, well, okay.

amanhã começa a R2...
(tá, e dái?)

e, sendo bem chata pra opinar na vida dos outros, todo mundo devia uma vez na vida,
ir ao cinema sozinho.
É um tempo pra si mesmo, num lugar que não identidade de ninguém.
Você pode aproveitar o escuro e o silêncio (ou não) das pessoas pra pensar na vida, tomar decisões, que seja.
ou você pode fazer render os seus três reais e assistir ao filme (CAAARA, agora só vou ao cinema de segunda-feira(y))

ailiás, falando em Lua Nova;
BEEEEEEEM, agente precisa conversar... muito.



internetês: www.melhoresdomundo.net


atestado: Passou a fuvest, meu namorado é um nerd. pronto. superemos isso.


musicalmente: qualquer coisa que ele estiver tocando..
ou melhor, esquece, essa que parecia natalina foi péssima.
Hnn, eu gostei bem de Hey There Delilah... - apesar do tom de voz não combinar nada com o da música original. que foi? eu gosto de você, mas eu sou sincera.





sapo: precisamos conversar. sobre luvas de boxe.

4 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Deus disse...

luvas de boxe??


qq eu fiz????

elisa. disse...

HAUAUHUAHUAHUAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA
vcs 2 ainda são os unicos ke me fazem rir quando eu to estressada com a vida... e meu namorado esta em alfa na no quinto dos inferno...
(e vcs tb em alfa)


Okay Okay...
E foi bom o filme pelo visto... fico feliz ke deu td certo :D
pq a prova da colega aki não )o)~


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
\o/ /o/ \o\ \o/

GUI Toledo, Esponja disse...

Okay, só apareceu esse update depois que eu vim visitar aqui o-O.
É só me ligar ou se tiver alguma experiência gastronômica a ser marcada é só falar comigo.

Obs.: Verificação de palavras: kings. Até seu Blog é diva :D

GUI Toledo, Esponja disse...

P.S.: NUNCA deixe o Rodolpho Leandro ler o título deste post.