BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quando a mãe Natureza NÃO quer que você sonhe

Tudo bem, tudo bem, já começo dizendo que a culpa foi minha;
afinal quem mandou querer ser a pessoa que fala de boca cheia que tem dois estágios e dá conta?
QUEM mandou? Me diz?
Ai não dá né bem. Um te ferra e o outro te f*de,
por que tipo assim, desde a semana passada tava anunciado que ia ter churrasco do estágio 1 (o braçal) a noite.
Perfeito! Já até separei o dinheirinho e to lá, feliz, esperando chegar o dia...

Aconteeeece que, de quinta-feira, depois da aula, vamos para o estágio 2 (o de excel).
Mas é rapidinho, no máximo meia hora.

Planejei tudo né, às 19 tava en casa.

Pra começar cheguei 18 e 15.
E cheguei no churrasco do estágio às 20:30h
Agora eu explico.
Assim que eu encontrei o professor do estágio 2 ele me disse: "Ó, desculpa, mas a gente vai ter que se encontrar amanhã, porque tem a Ana Cláudia, que tá precisando me ver desde às 5 da tarde"
Falei: beleza, a Ana Cláudia salvou meu dia.
porém, ele continuou.
"Mas então, vou passar uma coisinha pra você fazer"
continuei falando: "beleza"
...


No fim, estava eu de toalha amarrada no cabelo e quase nenhuma roupa - inclusive a do churrasco
em frente ao computador durante duas horas.
E isso graças a Deus que a menina que ia comigo pro churrasco atrasou, porque ela ia passar pra me encontrar às 19.

Mas enfim, fui pro churrasco, tinha filhotes de cachorro (não pra churrasco, é que a cadela da república tinha dado cria - tu-tunts), vinagrete, conversa animada, melancia atômica, mais conversa, cerveja, cachorrinhos, melancia atômica, conversa, risadas, MORTADELA!, melancia atômica, risadas, mais moratedal~

sentiu né? Me arrastei pra fora do evento pouco antes das 11 e fui pra casa.
pensei "putz, do jeito que eu to eu não consigo terminar o trabalho do estágio 2" (é, eu não tinha terminado... mas bem que o professor tinha me falado "o que você faz da meia noite às seis mesmo?" então tava com o plano feito! Acordava 5 da manhã e terminava o troço e enviava pra ele)
Então coloquei o despertador e fui dormir.

1º - saberá Deus por que, mas assim que deitei na cama fiquei sem sono.

2º- quando finalmente tinha dormido, acordei às 2 da manhã com sede. A minha vizinha de quarto tinha trancado a porta da cozinha porque tava sozinha quando foi dormir e tava com medo. Acontece que a porta da cozinha nunca deve ser trancada. Porque a porta da cozinha EMPERRA.
E ainda mais quando você tá de pijama, com sono, uma sede irritante e ainda meio mole, você NÃO consegue dar as 27 mil voltas que tem que dar no fechinho pra poder chegar na sua caneca do USP Recicla e encher no galão d'água!!
Não, não consegue. (tá, no fim consegui)

3º - fiquei com calor. Com calor a gente fica irritada. Ficando irritada a gente não dorme.
O que a natureza tem a ver com isso? Ela criou a TPM. Deus não faria isso. Tem que ter sido uma mulher.

4º - acorde DENOVO às 3. E não consegui voltar a dormir.
Não, falei, "beleza", começo o trabalho agora, termino e volto a dormir... to no pique mesmo.

Duas horas depois tinha terminado, mandei pro professor e fui dormir.

5º -  o que acontece? O meio ambiente NÃO respeita a dor de quem vira a noite. Você pode ter feito sua parte para o planeta, mas isso não impede que:
TODOS OS PASSARINHOS DO MUNDO CANTEM NA SUA JANELA ÁS 5 DA MANHÃ.

Sério, teve hora que eu já tinha desistido de dormir e estava tentando identificar todos os componentes daquela saudosa filhadamãe fauna aérea.


Ai lá pelas 6 eu me dei conta de que estava conversando com o Tim do Project Runaway e tinha esquecido de passarinhos.

As sete e quinze reparei que o despertador tava berrando a tcharam.
Cá estamos.



EDIT: fui ver o professor, o trabalho tava TODO errado. Agora por culpa disso tenho que ler um livro.
E provavelmente entregar tudo corrigido.

E ir bem nas 4 provas da semana.
E trabalhar no estágio 1 esse sábado inteiro.
E ser uma boa filha, boa namorada, crescer e ser presidente, ganhar um salário bom...

E APOSTO que vai chover na hora de volta r pra casa, SÓ por que eu trouxe meu notebook.

Mas calma bem, vamos meditar eZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzRONC

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: