BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ninguém jamais me disse que a vida seria fácil

mas ter que ser mordida pelo cachorro de uma quase-noiva só por causa de uma visita à familiares e uma ida a praia.. deixam qualquer um revoltado!!
 Aliás, pra só pra começar, a gente chegou tarde em São Paulo, não deu pra ir pra nenhum lugarzinho básico tentar garimpar,
depois, só saimos sábado uma e pouco, E o transito bonito da serra só deixou a gente ver o mar às 18h..
E essa BR116 meu Deus? quando você menos espera ela tá lá! Fazendo você trocar a 226 pela 222 e ir pra Pariquera Açu - o nome do meu próximo cachorro de madame. vai ter que voltar do pet shop com uma pena na cabeça, sempre. - a toa.
mas tá, tanta gente que nunca viu o mar na vida, parei.

Fui, molhei o pézinho naquela água salgada GELADABACARAI e ainda, o que me acontece? Quem vem de mansinho?
Uma onda do tamanho de um ser humano -japonês- e bláh, lá se foi meu cabelo
hahahaha

Depois, segunda-feira, iamos nadar com os golfinho de bicicleta -piadainterna
e choveu. ponto. Simples assim.

Voltamos mais cedo, e ainda estou indignada com o fato de que a gente tem que pagar o feriado inteiro na pousada, mesmo indo embora antes -se eu soubesse disso de manhã teria dado prejuizo no café /tenhomuitaclasse

Ai tá, mais horas até voltar pros familiares de SP

E hoje viva a Rua do Porto, que valeu mais que Cananéia.

parei, vo ver o cover da Britney Spears no programa da Márcia porque, JESUS, é uma terça-feira sem aula!!!


musicalmente:
Eu já estou com o pé na estrada
Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes, amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Alvoroço em meu coração
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol
Num domingo qualquer, qualquer hora
Ventania em qualquer direção
Sei que nada será como antes amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol
Num domingo qualquer, qualquer hora
Ventania em qualquer direção
Sei que nada será como antes amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol



e as minhas provas de anatomia e botânica aqui ó~



AHH
EU GANHEI PRESENTE DE DIA DO AGRÔNOMOOO
LÊLÊLÊLÊLÊ-LÊÊÊÊÊ

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: