BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"ai eu perguntei 'mô, cê me ama?'"

(...)
"Olha, eu só não falo nada por que eu amo os meus filhos!
Mas fiquei sabendo que tão querendo matá o amante e botá a culpa em mim!"

-seja vizinha de pedreiros que passeiam pelo quarteirão enquanto falam no celular-


Primeira notícia grave, porém não inesperada:
eu sou uma pateta. sério!
Esqueci que a garrafinha d'água tava presa no suporte da bicicleta, que é muito grande pra ela,
fiz um movimento brusco, ela caiu.
Eu virei a bicicleta pra voltar e pegar, fiz sinal pruma Hilux (é assim?? não sei.. só sei que o carro era um monstro e brilhava a dinheiro) me esperar enquanto eu voltava pro meio da rua.
Não só não consegui pegar a garrafinha, como passei por cima dela com os dois pneus, fiquei girando igual peru, desisti e deixei a Hilux passar e ela também passou por cima da minha garrafinha.
Milagrosamente a garrafa não estourou, eu sai da bicicleta, peguei ela do meio da rua e tomei o resto de água de dela, por que tava com sede.

tudo isso na frente do Restaurante Universitário.

segunda notícia grave:
minhas notas.
elas estão horríveis, e eu estou tensa.
2,8 em física, 5,8 no trabalho de genética e 5 na prova de geologia. (aquela que eu desisti de estudar pra estudar anatomia, que tava SUPER fácil.. eu vou te apresentar uma BITCH chamada Lady Murphy)

notícia grave para minha dieta semanas que dura 3 refeições:
aprendi a fazer pêssego em calda. sozinha e na raça.
muito orgulho de mim;

1. arranje pêssegos. Nem que você tenha que furtar alguns do seu estágio -MENTIRAAA!! eu peguei os frutos dos porta-enxertos, que a gente não vende!! Só usa o caroço pra semear!! E os caroço daqui já tão tudo separadinho!!
açucar e água.

como eu não sou do tipo que segue medidas, vê se você entende:
corte os pêssegos - pode ser ao meio- e retire os caroços.
acomode-os numa panela e meça uma quantidade de água suficiente apenas para cobrí-los.
coloque açucar na proporção  2água: 1,5açúcar
ligue o fogo baixo e começe a mexer.

Eu tirei quando dois pêssegos se desprenderam da calda e começaram a se desfazer...
tá na geladeira esfriando..
no próximo post eu falo se ficou bom ou passo outra receita.


4ª notícia grave:
estou pensando em mudar o nome do blog.. afinal, faz mó tempo que eu não como chocolate (cof. uma semana cof)
(mas e a preguiça de achar um template depois?? > <")

claro que já pensei em tatuar o corpo inteiro, fazer piercing na lingua e apelar pra greve de fome...
mas olha eu aqui, do mesmo jeito, igual todo dia...

5ª noticia grave:
MUITA TEQUILA HOJE A NOITE PELAMORDEDEUS!!!!
Não quero lembrar nem do meu nome!! Imagine das 3 provas na segunda~

musicalmente:
I wanna hold your hand - Beatles - cover do Chris Colfer (Glee)


fato do dia: a tentação de comprar três - TRÊÊÊÊS - kinder ovo no mercadinho, ficar encarando a prateleira de chocolate e no fim só levar o suco de caju concentrado..

saudades: do meu primo que há boatos que já tá no andador, mas eu não o vejo desde o começo de setembro...

familiar: GEEENTE,  a vó do Whisky vai pra Paris!!! Haha, que luxo~

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

ISSO passa o seu fds enchendo a cara enquanto eu fico fazendo meu PROJETO DE TCC.... u.u
(se eu consegui começar ele)


bitch