BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cristo quente

porque foi só eu falar que ia estudar que o meu carma mudou todo...

perceba, em menos de meia hora:
A depiladora, atrasada 3 horas, chegou para fazer a unha da vizinha; mas me disse que estava sem papel pra depilação e se podia fazer amanhã. Acontece que amanhã a festa já foi. Ai tá, eu fiquei super putadavida - até fechei a minha porta de ligação c/ a casa da vizinha (óóhh) . Ai no msn vem meu pai e me diz que a gente não vai poder viajar no feriado (é, outra viagem... minha mãe ficou frustada com o fato de tudo ter dado errado na anterior, tirou dinheiro de não sei onde e planejou outra pra agora) porque ele tem um curso, que ia ser antes do feriado, mas foi passado pro dia 1º de novembro (bem coisa de gente mal amada fazer isso né? credo). Ai eu desandei toda - desculpa, mas eu sou mimadinha mesmo. E ainda assim faço muita coisa que homem mesmo teria receio de fazer, tá? /coisadeagrônoma. Ai, revoltadérrima com a minha vida e quase aos prantos devido a esses dois acontecimentos (acredite. uma mulher é bem capaz de fazer o drama do universo porque os pelos não estão em ordem);
olhei pra cima e disse:
"Pra quê isso? Por quê? É porque eu não to estudando? É isso? Tá então, vo estudar!!"
E antes que eu pudesse me situar em enzimas, bateram na porta, a depiladora veio, me contou a vida dela e disse que vai sair pra comprar o bendito papel e vai conseguir fazer minha meia perna.

Agora estou no aguardo pro curso do meu pai ser magicamente modificado..
ou só enrolando pra ir pras enzimas de vez.. ajoelhou tem que rezar...

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: