BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 16 de outubro de 2010

Comer e rezar

e o amar a gente põe na mão de Deus~

Ok, eu sou o tipo de pessoa que fica inspirada depois de ver um filme, mas não é assim, essa farra;
por exemplo, liguei a tv agora a pouco no futura e tava aquela animação de peixe lançado antes de nemo, que uma cópia da Xuxa com a Eliana dublava a estrelinha do mar (Mamãe virei um peixe), e continuei minha vida numa boa.
mas enfim, não toque no joelho de ninguém, é uma coisa bem intima (risos de piada interna)

Eu não recomento o filme não (o "Eat Pray Love", se você ainda não entendeu), ela tem tanta coisa desastrosa na vida..
Logo no começo você já pensa "nossa, ela arranjou outro cara já.. vai ficar tudo bem" - mas ai você lembra que não é esse cara que está no cartaz do filme e pensa "putzz.. coitado, tá dobrando as calcinhas dela a toa"

mas no fundo eu tive uma simpatia pela protagonista, principalmente em relação a essa parte, desse cara..
E no fim me deu vontade de também saber escrever um email bonito e cheio de metáforas igual ao que ela conseguia fazer, principalmente naquela parte de só ter opção de escolher infelicidade;

principalmente na minha situação atual... (não foi depressivo, foi real.. se vc assistir e entender de que parte to falando, vai ver)

mas enfim, estou louca de vontade de ler o livro, que deve ser zilhões de vezes melhor (e complexo), mas ainda tenho que terminar o Coração de tinta e sempre tem que arrumar tempo pra faculdade, essa coisinha petulante...
Quem sabe mais pra frente, não?


Então fizemos macarrão á bolonhesa e brigadeiro
e hoje eu lembrei de olhar  pro céu e agradecer pelas coisas
e.. pronto.


"The only thing more unthinkable than leaving was staying; the only thing more impossible than staying was leaving."



conversativo:
-Ai, a voltinha é clássica
-cê já deu a voltinha?
-Já, foi.

-Cêjura??
-Por Deus

musicalmente: Rihana - Who's that chick e Foo Fighters - Best of you

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: