BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Hoje eu só quero que o dia termine bem"

Primeiramente, queria pedir desculpa àqueles que são de todos os tipos sanguíneos com excessão de O-,
porque, frustantemente, descobri depois de 3 agulhadas e 5 remexidas, seguidas por muitos vasos estourando, que minhas veias/artérias são muito frágeis preu poder doar sangue,
logo, uma bolsinha de O positivo a menos disponível pra quem precisa...

Sério, desde uns 12 anos eu queria doar sangue.. Sempre jogavas uma indiretas pros meus pais, mas eles ignoravam.. Na primeira oportunidade que teve, semestre passado, na semana anterior eu tinha tirado sangue pra fazer exame de saúde ( à agulha de tirar amostra de sangue eu sobrevivo - apesar da moça sempre ter que tentar umas 4 vezes até achar um mísero vasinho), então não me deixaram...
Mas dessa vez não! Dessa vez eu tinha tudo certo, respostas na ponta da língua, psicológico pronto pra agulha, peso (a mais) e o melhor: vontade.
Fui lá, eu o médico refletindo sobre a minha vida, a moça fazendo o furinho no meu dedo e medindo a glicemia/ousejaláoque, preencher ficha e mimimi.
Quarenta minutos depois, tá lá Manolo JR desesperado preu parar de chorar, que é assim, tem gente que não consegue, que outra vez eu tentava de novo, ele me levava no Hemocentro, pelamordeDeus,que tá passando Bob Esponja, assiste o Bob e para de chorar!!
Ai ele me deu bolo de chocolate com cobertura de brigadeira e me entregou pra Jarbas e pra Piro, porque ele não sabia mais como proceder...
Foi triste, muito triste, descobrir que uma das poucas coisas que eu podia dar pra outra pessoa, que fosse fazer um bem pra lá de necessário, eu não podia dar... Incomodou,incomodou bastante, porque eu to lá, inútil, sendo bancada pela família, que nem sabe aonde eu to enfiando o dinheiro, tendo tempo só pra mim e pros amigos, e arrnajando pros estágios e pras provas (PUTZ. PAUTA.), mas fazendo bem pros outros que é bom; só fala bom dia até pra cavalo mesmo...
Mas eu vou conseguir recompensar ainda, vou fazer alguma coisa boa ainda... juro que vou.

(por exemplo, o trabalho do Shirota e o de genética)

Segundamente que dormi na minha cama depois de um mês longe de casa E tá pegando telecine na minha tv!!


musicalmente:
Simples desejo - Luciana Mello
(o título ia ser "frustante", mas minha mãe aprendeu a gravar cds e resolveu por todos eles pra tocar... ai veio essa música)

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: