BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 26 de setembro de 2010

Alzheimer

A sensação de ter evitado o dia inteiro ligar para a casa de repouso para falar com a sua vó,

e na hora de ligar, se preparar para não ser reconhecida...

Então, passam pra ela e de primeira vocês já soltam um:
"Onde você tá?" "Em Ribeirão vó, é onde eu moro."
e a surpresa;
"Não, isso eu sei! É que a ligação tá boa, então pensei que fosse daqui de São Paulo."

E no fim da ligação, depois das despedidas, um "liga mais viu?"

E você encosta na parde, escorrega até o chão e começa a chorar copiosamente...
porque já tinha mais de mês que você estava empurrando essa ligação para a próxima vez que fosse pra casa, ou quando seu pai estivesse, porque não ser reconhecida pela sua avó tinha doído muito.
Mas pior que não ser reconhecida é ouvir um pedido desses, porque ela deve precisar mais de mim do que eu preciso dela...
E do mesmo jeito eu quase não liguei pra ela nesse dia.