BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pilates é pra fracos e bees.

se você quer ficar doído mesmo, colha batatas.

Claro que, pra criar essa possibilidade, de duas uma: ou sua família tem que ter terras e depender dessa produção de tubérculos, ou faz parte da sua carreira trabalhis (você escolheu fazer agronomia. Meu caso, já que as terras da família são os vasos de lírio da minha mãe)

Então, pra começar, vamos agradecer o fato de que sábado uma moça da pós-graduação alugou todo mundo do estágio pra mexer com as laranjas da pesquisa dela.
Era contar as sementes prum lado, pesar os frutos pro outro, e dá-lhe espremedor pra anotar o rendimento do suco (não quero ver suco de laranja por um bom tempo).

Mas pelo menos assim eu tava descansada pra domingo acordar às 6 da madrugada de sábado .(é.)
E ir, junto com um multirão de pessoas de outros estágios, colher 0,7 ha de batata. -pensa que é pouco? PEEEEERAE.-

E dá-lhe batata, terra, minhoca, saco, balde, mais terra...
Eu sei que eu já sou marrom, mas imagina a situação de pouca besta de todo mundo...
Acabamos um poquinho antes do anoitecer, mas desde o começo eu já sabia de uma conclusão:
Não existe mais aquela mãozinha delicadinha no meu mundo. Ahh meu bem, tá pensando o quê?

E o quê eu jantei domingo?
Adivinha. E nem vale escolher assada ou frita, por que foi das duas (mais uma estória pra sessão peripércias de uma primeira vez na cozinha...)

Aliás, vou começar essa sessão agora. E com uma frase ótima: Se a vida te dá limões..
porque é sábado a noite, você na maior fossa indo se preparar pra dormir às 20h, desistiu oficialmente da prova de bioquímica, não quer ver laranja pela frente nunca mais e o quê acontece!!??
Tcharam! Você derruba suco de caju no chão da cozinha, em frente a geladeira.
Não se desepere! Puxe o tapetinho decorativo do cômodo pra cima do local e continue sua vida.
20 minutos depois, quando você já nem vê o molhado o que aconte!!!??
Tcharam! Você deixa dois ovos cairem de dentro da geladeira!!
E aonde eles caem!? Exatamente sobre o tapetinho estratégicamente posicionado mais cedo naquela noite.

E que fim levou essa história DIGNA!!?



Jantei omelete.
E fechei a porta do quarto pra não sentir aquele cheiro de ovo que estava presente na casa inteira.




facultativo: é sério sobre a prova de bioquímica

rasga-goela: é sério, odeio gente que só reclama da vida. Nem eu sou assim!! E olha que eu reclamo horrores

Namoresco: é, você descobriu que eu gosto de Sidnei Magal. Eu não te recrimino pelas suas músicas!!!( ... )

site: (lou)gle: "tutorial microsoft excel" e dealextreme.com

casa: não vejo a hora de voltar pra lá.

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Deus disse...

Nããão, não recrimina não...