BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sobre uma noite de auto-mutilação

Tudo começou no sábado passado, quando o polenguinho falou que ia voltar às 15h.
Fiquei toda animadinha, pedi pra minha mãe marcar pra mim.
Ele foi pra estrada lá pelas 16:30h, comigo espumando pela boca.

No fim, dois fios telefônicos tinham caído na avenida, sem telefone não daria pra marcar nada anyway...

Apelei pros métodos alternativos mesmo, fui pro meu evento de sábado à noite e fui feliz.

Nesse meio tempo, tive uma semana de (quase) folga, fiz coisas que queria/precisava – como o passe de ônibus, pra parar de pagar 40 reais toda vez que ficasse sem carona- e outras meio inesperadas/indesejadas – ajudar a mãe com o buffet, a intoxicação alimentar... assistir “A Origem”...

Chegou esse sábado, e depois de muita discussão de “QUE HORAS A GENTE VAI SAIR CARAMBA!!??”, “EU NÃO VOU VOLTAR PRA DEPOIS TER QUE TE LEVAR”, “NÃO ACREDITO” e “QUE HORAS VOCÊ MARCOU ESSA PORCARIA AFINAL?” finalmente conseguimos um avanço em relação à outra semana

/em caps pra você sentir o drama

Enfim, almocei comida chinesa e fui pra lá.

1º - minha mãe ficou esperando lá fora, então eu cancelei metade, pra não deixar ela brava tomando chá de cadeira
2º - também preferi assim... quando não tá na época certa, não vale a pena... Elas não conseguem tirar nem metade, e depois parece que nasce rápido
3º - não foi com a Helen.

Conclusão que to até agora arranjando motivos idiotas só pra poder levantar os braços...


Agora, lembra que eu não fiz todo o serviço?
Então, os métodos anteriores perderam a validade e eu tava sentindo que precisava urgentemente dar um jeito nisso.

Mas, dessa vez, SEM alternativos;
A aula das 10h foi cancelada porque o professor estava doente – no 3º, podia ta morrendo, mas nem com a gripe suína deixei de ir a escola (perna que dorme não passa no vestibular). é uma várzea essa faculdade viu.. depois quero só ver... Na outra semana a gente já não viu a família da videira, agora como que vai fazer com Rutaceae e Myrtaceae?? Tsc tsc- mas tá, o que a gente faz quando não tem aula?
Vai ao shopping!!! Obvio!!
Hahahaha

Enfim, com a ajuda de Jarbas, a amiga motorizada, pus a Piro embaixo do braço e levei ela praquela farmácia gay e cara que tem no shopping (eu tentei as minhas queridas Americanas antes, mas ela me decepcionaram).
E pam, olha, olha, olha e tá bom. Vamo leva. É de usar com uma maquininha aquecedora específica que eu não faço idéia da existência mas tudo bem, banho-maria nele!!

Bom, minha situação chegou a ser a seguinte: cera quente até no cabelo, literalmente grudada no chão e com mãos tão melecadas que conseguiria caramelizar uma maça só por segurá-la.

Isso porque eu nem citei a hora de esquentar aquela porcaria!

Ai, estética é uma coisa que tem hora que incomoda né?
Não sei quando ou por que um ser humano um dia virou e disse que mulheres deveriam ser seres lindos, perfumados, impecáveis e sem pelos no corpo... Ainda bem que alguém conseguiu calar a boca desse indivíduo antes que ele falasse coisas do tipo “só vai poder usar até o tamanho 38, ter mais que 1,60m, andar de salto, ter cabelo liso”... seria um uso super errado de autoridade.
Sério, eu lembro quando eu ainda lia Capricho, e sempre apareciam aquelas matérias sobre anorexia na adolescência, ou qual o melhor método depilatório, a maquiagem perfeita pra esconder o imperfeito, a sessão de micos, a coluna do Antônio Prata /viajei...
Resumindo, com freqüência há o sofrimento pra entrar nos padrões da sociedade
E não devia ser assim, devia ser uma coisa mais natural, na qual cada um se sentiria bem apenas sendo si mesmo.. E não tendo que usar calça jeans num dia super calorento só pra esconder a macaca...

Bom, mas isso sou só eu, a menina cujas pernas estão grudando toda vez que as cruzo, falando o que eu penso...


Aquecetivo: fiquei um tempão esperando a água quente fazer efeito... AI descobri o micro-ondas...
AI na 3ª vez fudi com ele porque deixei o troço deitado. Ou seja, depilamos os eletrodomésticos também..

Aliviativo: eu correndo pela casa atrás de todos os líquidos possíveis e esfregando eles nas mãos pra ver se os restos de cera saiam...
Quando estava quase desistindo, encontrei o hidratante de flor de limão. Ai, o abençoado~

Midiático: quem mais assistiu VMA? Quem mais já tinha certeza de que a Lady
Gaga ia levar todas?? Quem mais está louco da vida procurando em todos os blogs comentários sobre as roupas usadas?? Só eu? Ah, ta, parei então

Faculdativo: Vi todo o meu calendário de provas.. e basicamente FU²²²²²²
Aliás, devia pra estudando praquela superfodástica de bioquímica na terça que vem... HMMM

Familiar: minha tia me emprestou o notebook velho e lerdo dela pra eu sobreviver essas duas semanas... :] adoro aquela parte da família

Bêm: quase 2/5 de meio século hein...

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

e eu que não tive coragem ainda de entrar nessa vida cerastica de puxa daqui e puxa dali e doi pra cá, doi pra lá...

Mari Ana disse...

bem, o pior é que eu gostei.

deve ter uma parte de mim sadomasoquista nata...

que ngm conte isso pro meu namorado.