BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 7 de setembro de 2010

um grande turbilhão

de vomitados da minha cabeça, cheia de postagens desde de sexta-feira.

Pra começar, não é uma real INHACA quando você tá lá de boa vivendo a vida, fazendo o que lhe diz respeito (ou seja, assistir two and a half maeaeae-naolebroqualé-n) e seu computador MORRE. É, simples assim, faleceu, coitado..

Então, agora que meu note não tá mais ligando, deixei ele no representante que vai enviar pra HP em São Paulo quarta-feira. É, SÓ NA QUARTA. e o cara falou que demora de 10 à 20 dias. É, DE DEZ A VINTE.
Tomo ácido e me suicido? Vou dormir todo dia às 19? começo a trançar o cabelo? Comofaz até dia 28? Alguém me diz??


MAS vamo fala de coisa boUa né gente.

Tipo tomar um PILÉQUINHO sexta-feira; coisa que TODOMUNDOFAZ, verdade?
Entãão... E quando sobe então? Que beleza.
E quando sobe e são NOVE DA MANHÃ por que você terminou a prova de Fundamentos de Economia Política e Desenvolvimento (aquela prova que todo mundo tava se matando, morrendo de medo, teve gente que estudou até 4 da manhã pra esse troço - eu não, lembra? Fui dormir às 22.) às OITO E MEIA DA MANHÃ - nota que a prova começou às oito - e não tinha muito o que fazer, então foi pro posto e bebeu um destilado cázamiga.

E calma, não contei a melhor parte: fui pro estágio depois. Por quê? Também não sei, num lembro, nem ligo, só sei que quando eu vi já tava lá eu, a tesoura de poda e a amônia quaternária conduzindo maracujá doce em latada*. HMMMMM

Chamam isso de faculdade. HMMMM


*não bem, isso não é um código pro primo da goiabada cascão em caixa. latada é o método de condução mesmo, quando vc faz um "telhadinho" de arame e os ramos se seguram nele

E tá, isso foi a sexta de manhã.
à tarde o filhadaputinha do monitor de geologia não tava na sala então não tive plantão.

Então estava eu voltando pra casa quando passo em frente à querida Taverna e TCHANTCHAN: descubro que tem carona pra casa às 15h no sábado.
Detalhe, a vizinha tinha me levado pra comprar a passagem de ônibus (que é o dobro do preço e demora o dobro do tempo) no dia anterior.
Como faz?? Primeiro: Xinga.
Nossa, xinguei HORRORES e fui pra casa batendo o pé.
Depois: liga pra mãe.
Ela não atendeu
E agora: Pensa.
E toma banho ao mesmo tempo, porque tempo é dinheiro.
E então:
uma hora depois Mariana, a que vos fala, está TRÉSLOUCADA correndo numa sapatilha de saltinho pela cidade atrás do primeiro ônibus urbano piracicabano da sua vida para levá-la à rodoviária.
Detalhe, tava chegando no ponto vi o ônibus ir embora? Como eu fiz?
Obviamente, toda lady precavida que sou:, CORRI IGUAL A UMA TRESLOUCADA NOVAMENTE, só que para a direção oposta, para pegar o ônibus no outro ponto.

E deixa eu contar, deixa eu contar, com aquela umidade do ar igual a do deserto do Saara. quem quase morreu? quem?? HMMM
Mas enfim, vinte minutos depois, estava eu, dentro do ônibus -note a ironia agora- POQUÍSSIMO lotado. E quinze minutos depois desci no terminal.
Inventei uma estória super comovente da minha vida pra moça e ela me devolveu meu dinheiro (y)
Tava voltando pro terminal - não sabia que não podia ter saído dele senão tinha que pagar de novo, mas tudo bem-
e quem eu vejo ali, bem onde eu deixei!!? MEU ÔNIBUS!
"Uhul, vou pegar ele de volta também, que beleza, já sei onde ele passa! é só descer de novo na Independência e.. Pera, não bem, não dá partida não, a tia tá chegando, espera!! ESPERAAAA!! NÃÃÃÃÃOOO"
e adivinha o que fizemos de novo? corremos com a sapatilha de saltinho. Vo jogar ela pela janela qualquer hora... Mas tá, no fim, perdi o ônibus (de novo). Comofas agora??
Vai de ônibus em ônibus até encontrar um que pareça que vai pra casa.
E quase atropele uma velhinha por que está andando sem olhar pra frente (...)

Tá, encurtando a história, uns velhinhos me ajudaram, entrei no microônibus com eles e ele parou em frente a minha casa. (y)
Depois eu desci de volta na Taverna, confirmei minha carona e fui pra casa.

Ai, choveu, o computador de casa acabou, eu fui numa festa, voltei, já é outro dia e Pronto, duas postagens já foram.


Me diz se não é uma coisinha DESAGRADÁVEL sair de uma festa porque quer usar o seu banheiro.

Eu acho horrível. E acontece comigo horrores... Depois, quando eu falo que to cagada só a tia Lu acredita~ /referênciafutura

Sabe aquela comunidade do orkut: "Odeio cagar fora de casa"?
NUNCA tive coragem de entrar nela, mas acho super coerente. (apesar de sempre imaginar essas pessoas em viagens longas... Não importa que seja a praia mais bonita do Brasil, é tudo areia de gato para você, a pessoa cujo intestino adooora mandar um oizinho te dando uma caganeira)
Principalmente depois que um dos caras do churrasco usou o banheiro e perguntou pro outro: "Ué, esse banheiro num tá funcionando né?"
AI eu fiquei mais tensa ainda, foi um "tchau Mari, cê já vai" pra lá, "te vejo depois" pra cá, "tudo de bom" ali, e no meio do caminho eu já tava alucinada achando que a estória do Fernando Alejandro ia se repetir cmg.

Ai, chega, usei mais "c","a" e "g" nas palavras desse post do que usei a minha vida inteira.
E essa corzinhqa tbm... HMMMM nesse fundinho de chocolate HMMM

E pros curiosos de plantão, deu tempo.
(ai, e o namoro vai pras cucuias nessas horas)

Ai, desculpa, eu tinha que falar.

Bom, sábado eu mexi com esterco.
Não quero mais me pronunciar.
ah e um BEIJO pro Morrer, que liberou a gente mais cedo. E pro Bauxita, que nem apareceu no estágio(y)

Depois minha carona apareceu às 16h.
Eu já tinha comido tudo que tinha sobrado na casa, tava quase fazendo pipoca pela segunda vez...
~

Emcasaagora

Ai, uma coisa MUITOFELADAPUTA é fazer surpresa.. estraga a maquiagem
Gaby!?
Parabéns, muitos anos de vida, felicidades, homens, dinheiro, e viva quem faz anos, mimimimi pare de emagrecer senão você some bgos~

E contratem o buffet da festa!! :D


Pronto, o mundo conspira preu não postar. voltei do almoço com o namorado.

Ai, quer saber, muita informação pra um post só!
um beijos pra vocês, vou começar outro :~



0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: