BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mariana, não coma aquele quibe.

ai, é tão divertido quando a sua mãe acha que você vai surtar e comer o quibe que ela fez domingo e tá cheirando estranho na geladeira...

explicações: a ausência se deve da dúvida que me veio sobre com que cara de pau eu diria aqui, depois daquele post melancólico sobre vestibular, isso:



"PASSEI!!!!!! PASSEI!!!! UNESP!!! 6º LUGAR!!!! UHUL UHUL UHUL!!
PRO CURSINHO EU NÃO VOU LALALALALALALALALALALALALA
É JABOTICABAL LELELELELE"

Eu rio do perigo

.





pronto.

hoje sai USP (que é o que eu realmente quero.. mas não vamos entrar em detalhes por que isso tá suuuper tenso por que Piracicaba é mais longe, mais caro, não vai dar pra continuar o inglês e quando minha mãe resolve uma coisa e expõe a opinião dela, vira decreto e lei. E eu mesma nem sei como vou fazer)


Mas o fábio tinha razão.. melhor que ver seu nome, é ver o nome dos seus amigos na lista.
Ver que eles conseguiram, que a batalha que foi 2009 foi vencida, e agora todos colheremos dos frutos da vitória..

é, isso não aconteceu.

então o que eu quero mais pra USP é que os outros passem.. (os meus amigos outros, claro, não os outros que prestaram agronomia.)
Por que convenhamos, a gente batalhou muito pra morrer na praia...
esse ano vai ter gente voltando de São Carlos e de outras cidades onde existe campus da USP(porque SCar é a única que eu sei) pras férias de julho!



pronto. chega desse assunto.




namoresco: AH, hahahaha é ótimo quando seu namorado volta de uma cirurgia do ciso e você pode comer todo o sorvete que a mãe dele comprou pra ele.

climático: e o sol resolveu reaparecer... ô Heleen...

internetês: site de fofoca é o que há.

musicalmente: 22- Lily Allen

desportivo: depois de um ano sem fazer academia, NUNCA volte numa boa, puxando o peso de antes, uns 40 min e correndo meia hora na esteira. você vai acabar matando a academia do dia seguinte, de dor muscular. experiência própria-q?




/eu vou aproveitar o meu bom humor momentâneo e o fato da minha mãe ter me ligado falando que comprou fruta e desodorante e não vou revisar o post pra ver se fez sentido...


0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: