BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 20 de fevereiro de 2010

E agora






















José?


Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, José !
José, pra onde ?





mantra do momento: não estou desesperada, não estou tensa, não estou louca, nem apavorada. Estou apenas fazendo as malas para a 1ª semana de faculdade.

familiar: tá bom mãe, eu mando e-mail. Okay, eu escrevo os telefones da república e das meninas pra você. Tá certo, eu passo uma mensagem. Tá, entendi, você me liga. Pode deixar vó/tia/tiaavó, eu ligo qualquer coisa.

mimadesco(?): eu devia entrar na faculdade todo ano. geeente, to me sentindo o centro das atenções.

namoresco: eu nunca falei que não era mau humorada ou grossa.
mas tá, eu vou ser um pouco namorada hoje. prometo.

musicalmente: Run this town - Rihanna ft. Jay-Z

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: