BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Helen não gosta de mim

foi a primeira coisa que eu pensei, logo após ter ficado de drama com a minha mãe das 8:30 às 10 pra ela me levar ao salão...
Por que o meu horário originalmente era às 8:45... e no fim eu fui adiando de 15 em 15 minutos até passar a ser Às 10:30
Eu entrei, sentei, peguei uma revista e esperei. Então a moça da recepção chamou minha atenção e eu olhei pra cima, enquanto ela procurava quem era a próxima. Logo, nossos olhares se encontraram e ela quase fez UMA CARETA!!

Mas dez minutos depois nós estávamos rindo e falando de aparelhos... mesmo com ela tendo um ameaçador pote de cera quente na mão.
é, foi tenso. Mas ela até me mandou não sumir mesmo com a faculdade, que lá funciona de sábado...



relacionamental: AZUL.
Até meu duodeno deve estar azul à essa altura...
Eu sei que as pessoas são diferentes, mas hoje eu fiz do seu jeito... meio que mais ou menos, mas do seu jeito.. e você sabe que não estou falando da parede.
É assim, as pessoas cedem de pouquinho. Principalmente as teimosas e cabeças-duras.
E honestamente eu duvideo-dó que você vai superar... Homens são assim..
mas deeer, eu te amo tá??



#chegademelação:

universitário: EU VOU PRA ESALQ!!! AI MEU DEEEEUS!! EU VOU PRA ESALQ!!!!!!!
o chapéu de palha e a botina me aguardam...

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Leandro disse...

Larga mão de ser nóia...

E o que é Duodeno mesmo???