BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

segunda

teve festa. terça teve festa. quarta teve festa. quinta teve festa.
segunda que vem tem festa, terça que vem tem festa. quarta que vem tem festa e quinta que vem festa.

Aula? aula tem também. Palestra anti-trote? Sim. Descobrir que dicotiledôneas são chamadas eudicotiledôneas, claro.

Um total de umas 30 chamadas perdidas em 4 dias por ter deixado o celular em casa a noite (em festa não se pode ir de celular. alguém pode tirar fotos, falar que é trote e denunciar).
Uma quantidade considerável de mensagens de texto.


(...)

mas eu fui melhorando aos poucos...
voltar cedo continuou sendo lenda, mas eu mesma já escolhia ir somente ao esquenta, sem ir pra festa, ou então como eu fiz na quarta: não fui.. mesmo as meninas falando que era "A" festa (todo dia era u_u).
O chuveiro da suite quebrou, outro dia eu fui numa festa com a calcinha por cima da calça...
não paguei nada. eu NÃO PAGO NADA!! :D (ai as coisas boas da faculdade.)
temos no mínimo 4 refeições por dia..
a caminhada de 20 min escola-rep vai acabar tonificando minhas pernas...
muitos, muitos pernilongos.
Conhecendo muita, muita gente (colega ou doutor. muita.)

Eu, doente sem explicação.
Eu, brava com a minha mãe por que acabei de chegar e vi que ela reformou um e-mail que eu mandei, pra poder passar pros membros da família... mentindo.
 Eu fazendo pedágio, conseguindo em meia hora mais de vinte reais, uma bala de menta e quatro pimentas... (o dinheiro foi pros veteranos, mas CARA! EU DESCOBRI QUE ADORO PEDÁGIO.)
Salvando uma outra colega da empolgação daquela doutora que quer que você se apresente pra todos os amigos dela
Eu, a fã nº 1 do Celsinho tendo aula de cálculo (CÁLCULO MANO!! Também tem introdução à Administração...),
química, zootecnia, zoologia (ME DEVOLVAM O ROMA PELO AMOR DE DEUS!!!!), morfologia vegetal, biologia celular...

meu namorado se comportando... bem... é. meu namorado.

E atender o telefonedizendo: "Bitcha 600"
(na realidade é bitxa.. mas, eu queria levar alguma coisa junto comigo :D)


Mas tá, não vou mais pensar nisso até domingo às 18:00 na renner. quando o cara da carona chegar.

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Maay_' disse...

Desculpa marii! >_< Eu so queria saber a rep que ce ta por outra coisa, meu irmao ja saiu da faculdade (y)

Espero que melhore x-x (eu náo sei o que dizer nessas horas, eu ainda vou passar por isso [se passar] x_x)