BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

medo.

medo (é)
s. m.
1. Duna (formada pelo vento), nas vizinhanças do mar.
2. Natural da Média.
adj.
adj.
3. Relativo à Média.

medo (ê)
s. m.
1. Receio.
2. Terror; susto.
3. Pop. Alma do outro mundo.




..
ai mais que bando de post mimimimimimi triste mimimimimi negativo
credo.
mas eu preciso mostrar pra alguém meu desespero crescente pelos dias 29/01, 01/02, 04/02 e 18/02!!

Por que tem hora que a pessoa simplesmente se toca de que NÃO ESTÁ PRONTA, e sim totalmente perdida e desesperada, por que tudo que ela pensou da vida para aqui, no "passar do vestibular"... é bem tenso..

mas como diz minha mãe, é algo que eu terei que encarar... (claro, isso depois dela ter passado o dia inteiro pra me convencer de ver a nota do ENEM ¬¬)


É. eu vou ter que fazer isso.. odeio crescer ¬¬
ultimamente vem me batendo uma vontade louca de voltar aos tempo em que eu passava a tarde no quintal da 1ª casa, brincando de lego...



Aleatório: é, eu vi a nota do enem..
e o inep continua bem.. confuso

Agradecimentos: à Camila, por mesmo eu xingando ela e todas as partes do seu corpo e não conseguindo entender metado do que ela fala rápido, ela me ajudou/convenceu/avisou a ver a nota do First Certificate in English. E foi muito bom ligar pra Puti (aquela que pagou os 500 pau preu poder fazer isso ÔE), depois de ter chorado horrores pra ela no dia do exame achando que não tinha ido bem e contar que a grade foi A e foi do Exepcional máximo -o writting- até o bom - speaking (o que me deixou bem indignada)..


PARABÉNS: PRA LET'S E PRA DÉBORA!! QUE PASSARAM NA UFTM!! Em 18ª na Eng. Civil e em 7ª em Enfermagem respectivamente

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: