BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

minha pessoa e comida italiana

não tem se dado muito bem ultimamente,

afinal pela segunda vez consecutiva eu resolvo ficar quieta e introspectiva quando é escolhido o sabor final das pizzas...

(não é uma queixa, é só um relato para eu lembrar e tentar organizar no cérebro os momentos de ser quietinha e obediente/ou muda revoltada.)


literaturesco: eu li Percy Jackson e os Olimpianos (graças ao blog www.leiapercyjackson.blogger.com.br )
quer dizer, li o 1º livro (são cinco) e tudo o que no começo eu falei pro namorado e pra quem quizesse ouvir sobre ser plágio tipo Harry Potter e mimimi, na segunda, transformou-se em elogios ontem. Realmente, me surpreendeu (tá, eu ia meio que descobrindo umas coisas meio óbvias conforme tudo se encaixava, mas outras não deram pra deduzir e foi mágico /tipo a traição)
e hoje o baralho me emprestou Eragon e o 2º livro da trilogia (e deu trabalho nas decisões monetárias u_u)
ai, que vida mágica é essa repleta de livros... :D
(eu já tinha lido 4/5 de Eragon antes de ser famoso; mas minha prima também tava lendo, o livro era dela e eu tive que voltar pra minha cidade...)
e é meio ruim quando você lê o livro depois de ver o filme, porque você já fica esperando tal coisa acontecer e talz, mas enfim.. como é bom ter alguma coisa pra fazer/ler nessas férias torturantes (afinal, até sair a ultima lista de chamada da Fuvest vai demorar... isso se eu tiver lá.. -s/c)


culinário: MINHA MÃE COMPROU BRIE!!! :D
mas eu falei tanto desse queijo.. e ainda pesquisei na internet..
que até surgiu a dúvida se o que eu tinha comido era Brie mesmo ou um "Ca" arguma coisa...
descobriremos.. ai fins trágicos

















mas eu postei de verdade pra isso:

bola de cristal: :D vem cá bem, deixa eu te dar um abraço :]
sentir como estão seus músculos nessas férias, esse cabelo preto piche desgrenhado, esses gambitos finos, esse nariz.. tá parei.. será que vai ter assunto amanhã??





namoresco: "sabe o que é aquilo?"
"quem?"
"Aquilo!"
"??"
"uma árvore"

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Anônimo disse...

esse queijo não seria o camembert -Q

Mari Ana disse...

!!! ISSO! :DD