BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 17 de janeiro de 2010

barro nas calcinhas

não no sentido figurado.
é terra mesmo.

tá, nem foi tão assim, mas enfim;

findê no sítio;
um beijo pra Mimosa, pros cachorros com amnésia, pros porcos que comiam tudo, pro dono do milharal que sofreu desfalque, para as árvores frutiferas também desfalcadas (a toa), pra tia Gi que levou a gente, pro Sapo e pra Elisa por terem me aguentado, para todas aquelas aranhas simpatissíssimas...


ai, parecia que tinha tanta coisa pra falar...


linguístico: "C" de quarta :D

namoresco: nossa, meia sexta e um sábado inteiro numa boa... deviamos vender o elixir do casal anfíbio..

findês de meio de semana: Beem.. voltamos ;D passa aqui, deixa eu ver esse bronzeadinho de Furnas, sentir suas queimadurazinhas... :]

musicalmente: aquela música italiana de bêbado do ipod do sapo.. "That's amore"??

EDIT:
realmente tinha mais coisas pra falar:

"Where the wild things are" - prazer, Judith.. e mais alguém lembra o nome do guaxinim além de mim?

namoresco 2: a gente descobre que pode apelar para a luta livre quando vem o tédio.

engordativo: é, sobrou comida... e olha que a gente mandou bastante pra dentro.. muita comida pra dentro alias... aliás, acho que vou dar uma caminhada -.-"


URGENTEMENTETRISTE: é com grande pesar que anuncio a primeira notícia ruim de 2010;
a bicicleta passou por tempos difíceis na casa nova, chuva, sol, falta de espaço, amoníaco(limpa-piso) e por fim é meu dever dizer que ela não resistiu à mudança.
sentirei sua falta.
(principalmente agora, nas férias, onde você come a toda hora..)

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

Okay eu ri do musicalmente :D
HAUHAUHAHUHA

Nya é pq eu num escuto as musicas que eu escutei no onibus depois u.u
:P

hn hn a aranha ligo... falo ke ta com saudades... o-o

GUI Toledo, Esponja disse...

É That's Amore mesmo :D, é do Dean Martin.

P.S.: Tive que comentar sobre isso. A verificação de palavras foi: Preta