BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

queijo brie e a Helen

Muitas coisas na vida parecem queijo Brie;
peças de aparência maciça e resistente, mas que com uma espátula se mostram macias como patê

por exemplo um gênio forte, com o toque certo suaviza-se...
ou no meu caso, uma dor de cabeça que você você mexe e espalha.

Não sei.. só estou obcecada por queijo ultimamente...
E o Brie foi uma descoberta agradável...
será integrante fixo das quartas de boteco. (risos)



E quanto à Helen e ao nossso encontro quinzenal,
"Ah, eu quero marcar perna pra hoje, meu nome é Mariana"
"temos horários às 17:30"
"Okay"
"Marcado."
"Brigada. Ah!! E com quem eu vou fazer?"
"Com a Helen"
"..."

"..."
"É a Helen?"
"É."

"CORRE PAI!!! FALTAM 3 MINUTOS!! A HELEN NÃO TOLERA ATRASOS!!"

"Pode ir subindo. Desce. Vira. Volta. Deita."
"..."


Ai, eu falo, falo, mas mulheres são assim. tem uma relação de amor e ódio com a moça da cera quente...



ignorem. eu só precisava escrever alguma coisa



findêsco: sítio, uhul!! :D
mas tenho que admitir que sinopses de coisas do gênero de "pânico na floresta" não saem da minha cabeça...

internetês: descobrir blogs novos.


musicalmente: Remeber December - Demi Lovatto

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: