BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

estabelecer-se na nova casa

1. ihul, temos internet.
2. ihul, temos tv.
3. ihul, seu quarto está deixando de ser uma zona
4. ihul. só falta 1 vestibular.

não tão ihul: depois da prova de ontem poucas são as chances de ir pra USP (a não ser que todos os outros que vão prestar agronomia tenham zerado matemática e ido mal em química.)

mas enfim..

depois eu venho e edito e ponho mais coisa
bgos


PS: sabia que existe a cena de sexo completa de Avatar!? O_O
parece que no DVD vai ter ela, já que no filme ela teve que ser cortada pra manter a censura...


musicalmente: o trailer de "Precious". Não é musical, não é "bonito", te faz chorar e vai entrar praquele grupo de filmes que eu quero assistir ( sozinha), mas sei que eu vou chorar horrores, como aconteceu com o "Contador de histórias" de modo que acabo desistindo de ir ao cinema... tomara que mude.. só vai estreiar no cinemark... e no dia que sai o resultado da unesp~




/

não, eu não estou de mau humor ou down... sério.

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: