BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 20 de setembro de 2009

findê

título em homenagem à Let's (ou então à minha mãe que quis conversar e me fez esquecer de tudo que eu ia postar e a primeira coisa que me veio à cabeça foi a Let's falando "decotê" e essas coisas...), que a gente viu pela primeira vez num sábado de manhã, mas mesmo assim só assistiu à aula de Floriano Peixoto, nem esperou nada sobre a paz armada e a 1ª guerra.
mas tudo bem



AAAi, o quarteto-casal-porra-louca atacou de novo.
E a tia Gi precisa me levar nesses lugarzinhos mágicos~
E um orgasmo falos é melhor do que nenhum (...)

*passa um tempinho não focada no computador*

ai, desculpa Gui, mas eu não to nem um pouquinho inspirada pra postar,
e deixo pra adivinharem por que~
(tenho que arranjar um horário isolado pra mexer aqui, sério. se não eu nunca vou conseguir colocar as coisas que eu queroi e gosto de postar, é foda...)
e é fato que a sua família pensa que nós temos um caso.


namoresco: foi ótimo tudo, brigada por sábado e domingo

familiar: aaaai eu fui na bisa! e elas nunca vão perder aquela necessidade de me entupir de comida

musicalmente: pelamordeDeus, algum silêncio nessa casa, sem críticas, brigas ou seja lá sobre o que a minha mãe quer me mandar fazer no mundo

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: