BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 6 de setembro de 2009

era pra ser

aquele post feliz onde você conta como seu sábado e sua semana foram ótimos (mesmo com a sua mãe brigando com você)
contar que teve aula do Rodrigo (*-*)
que riu demais com os amigos no/do COC
que viu uma apresentação PEFEITA de Stand Up Comedy na sexta
que o sábado foi maravilhoso em todos os sentidos e você até conseguiu ler um pouco de Vidas Secas
que perdeu a festa de aniversário de uma amiga, mas era pouco provável que você conseguisse ir mesmo...


mas ai acontecem coisas no domingo, logo depois ter ouvido Sunday Morning
e toda aquela alegria vai ficando mais fraquinha e fraquinha;
e a única coisa que dá pra fazer é esperar a hora do confronto.
Por que dois gênios diferentes, com vontades diferentes não vão conseguir paz em discordância.


E o meu gênio mimado não vai deixar de fazer ou falar, por que ele é assim. E ele até cede, mas não é sempre. E na concepção egoísta atual dele, ele acha que já cedeu ontem. e desculpe se alguma dessas coisas te desagradar, mas eu já disse:

Eu fui criada pra ser de um jeito, mas não deu certo porque eu tinha muita "personalidade"
.
E pelmordeDeus, o mundo não vai acabar. ainda dá pra aproveitar o dia de hoje e até mesmo segunda.



musicalmente:
With or Whitout You - U2


desportivo: eu fui fazer bicicleta ontem de manhã.. e ela estava quebrada.

AI JESUS ESTOU A PALPITAR!!!!!


dia a dia
:
"Mari seduz ele pra gente sair mais cedo!!"
"Quê Bia?"
*repete*
"Hãn? o C do Z? O Z tem C??"
*Gui rindo no meio das duas*






It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: