BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Empuxo

foi só agora,
depois de ter aceitado o fato de que eu não tenho resistência suficiente pra acordar as seis da manhã e ir depois da meia noite como gente da outra escola faz de vez em quando que eu me dei conta disso...

Por um breve momento eu tive vontade de deixar o módulo gigante de biologia, os dois de matrizes e o resto dos exercícios de empuxo pra lá e ir dormir por que hoje tinha que acordar cedo e ir pra escola de inglês fazer prova, dar um jeito de voltar e continuar a viver a vida, e ontem eu tinha ficado na escola das 7 às 22.
Mas na teimosia característica, lá pelas onze e tantas só faltavam as matrizes (que eu deixei pra sábado, mas só por que o Celsinho me garantiu que elas só são mais importantes na Vunesp, e o mais próximo que tem é o ENEM) e eu estava totalmente cheia daquela fórmula E=Pc=Vs.u(l).g
então eu decidi ir pra minha cama, que quase me berrava.
E hoje, com aquela matéria ingrata de hidrostática ainda na minha cabeça eu fiz um parâmetro.

O que é o empuxo?
é quando o fluido no qual o corpo se encontra exerce uma força "para cima", uma resistência à que o corpo afunde (quer dizer, isso eu presumo, por que eu estava discretamente fazendo outras coisas enquanto o prof. explicava)
Mas então na minha cabeça empuxo são os amigos, a família ou qualquer pessoa que esteja sempre ao seu lado, que não quer te ver para baixo e que, se exerce uma pressão maior que os outros é para o seu bem.

E resolvi que quero agradecer a todos os "empuxos" da minha vida.
E esperar vêemente que eu seja o empuxo de alguém.
Por que às vezes você se sente melhor (eu pelo menos) quando está ajudando outra pessoa do que você mesmo.



Justificativo: é, meus posts andam fumados, felizes e reflexivos... Acho que é por que minha mãe comprou laranja...

Inspirador: AH, EU FIZ UMA NOVA AMIZADE :D
/okay, me senti criança do prézinho falando isso pra mãe na hora da saída... bom, foi mais ou menos isso que eu disse quando ela apareceu pra me buscar a noite mesmo....
Uma nova amizade que escuta Mika (ele gravou o CD novo pra mim!!!) e odeia o Guilhermão
(é outro Guilherme. o Bem vive firme e forte.) e me ensinou geopolítica. Ai como eu agradeço a gente ter caido na mesma sala de redação :D

Cotidianesco: a marmota mandou um oi.
(desculpa bem, tava meio longe ontem~)

Musicalmente: eu ia colocar "Good gone girl" do Mika (é estou ouvindo o CD ao invés de ir tomar banho);
mas eu preciso colocar essa antes que eu esqueça o nome...

Don't upset the rhythm -Noisettes

Falando grego: dêem uma toalha para a tal nereida, ela está com saudades da terra firme e seca dos rochedos.

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: