BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

bens materiais

E naquele ato hiperativo típico, enquanto eu me virava para iniciar o exercício de conversação dessas aulas de inglês que não me dão tempo de estudar matéria da escola, que aconteceu.

Então, durante as horas seguintes; até mais ou menos meio-dia, eu me segurei várias e várias vezes para não chorar.

odeio quebrar coisas ganhadas

mesmo quando é "só" a lapiseira da pucca que a sua mãe te deu.



escolar: comece a planejar um futuro onde todos da sua roda social morem num mesmo bairro, imagine como serão seus filhos, suas casas, suas vidas. Os professores de física (principalmente o japonês - aquele que empurra os carinhas na liberdade, aiquedoidera) vão achar que você realmente curte a aula (e que não fez só os exercícios da série amarela).
-Sala de estudos não é um lugar pra estudar.
não quando seu objetivo é SEDUZIR
hahahahahahaha
Ai, mas foi tanta besteira ontem e hoje, que acho que se a matéria cair no vestibular eu to danada. ai, chamem a Beriberi. BERIBÉRI!!!


família: eu achei que assim que ela chegasse eu ia estar chorando, quase afogada e iria dar um susto nela e deixá-la brava por tudo isso ser só por causa de uma lapiseira besta, mas eu acho que consegui superar.. e acho que nem vou contar pra minha mãe. afinal, eu sou aquela que sobreviveu cinco meses com uma lapiseira remendada-com-super-bonder-e-depois-quebrada-de-novo.
Eu tava subindo pra casa e resolvi passar na minha tia pra pegar o material do inglês e então em três minutos ocorreu uma reunião de família ultraflash, com direito ao bebê rindo e a Isabela ficando pra fora dentro do carro.


desportivo: ... eu não vou fazer bicicleta hoje a noite.
eu devo ser idiota por que deu tempo de terminar a matéria antes do previsto e ainda é "cedo"
mas eu estou indgnada com certos efeitos colaterais então estou de protesto (y)
/e eu já acordei às 7 pra fazer antes de sair.


~:quero tanto me expressar de uma maneira gay ultimamente. mas eu sempre me controlo (y)
é, eu errei nos calculos~


musicalmente:
Celebration - Madonna

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: