BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 13 de setembro de 2009

100 vezes

eu já ri aqui,
eu já desabafei aqui,
eu já tive piti histérico aqui,
já falei pra minha mãe que sim, eu ouvi o que ela falou sobre o preço do minuto nas minhas ligações , enquanto escrevia aqui. (é,é o que está acontecendo agora, e eu nem lembro quantos centavos é o minuto da net ou por que ele não vale a pena)
já fiz declaração aqui,
já coloquei partes engraçadas do meu dia aqui,
já mandei indiretas,
eu já reclamei do estudo,
já coloquei um monte de sugestões de música...

e juntando tudo isso,
já fiz 100 posts~


mas chega da introdução e vamos ao que interessa

1. meu reino por uma mãe bem humorada
2. ...

AAAH, VAI PRO 27. LOGO!!!

PARABÉNS BEEEM!!!!!

Não deu preu ligar pra Judith pra ela encomendar os pastéis de calabresa,
e tá, admito, fui eu que joguei suco de tamarindo no espelho d'água, mas era por que eu achei que fosse de pitanga.
E eu to de roupa nova e com casquinha de siri esperando você me avisar o horário da festa.
Logo depois, é claro, de você colocar a cueca no lugar certo.
Ai a gente vai chamar a Béri, tomar vodka, falar mal da vida alheia e, enquanto eu volto pra casa, você vai preso.
mas sério, tudo de ótimo Gui. e que você passe no vestibular.
você merece.


aaah, tinha MUITA coisa pra postar, muuuita mesmo.
de uma semana inteira muito cheia e conturbada e cheia de altos e baixos, com os altos muito melhores que os baixos

mas eu vou me obrigar-me a ser-se dama de compania da minha mãe e ir a missa mais tarde.. e fazer o que mais ela quizer. e isso já me deixou desanimada pelo resto do dia bgos.



Aleatório:
me arrependi de ter combinado não ter você hoje...
mas ainda assim, não quero marcar pra noite por que não quero comer mais sushi

(AAAH, PARÊNTESIS, O ANIMO VOLTOU!!!!!! :
fora do cotidiano/fin-dê: aventuranças gastronômicas na Elisa e ouvir a banda tocando "Are you gonna be my girl" foi tudo de bom. um que elas tão lindas, dois que eu tava com saudades (mesmo n tendo passado mto tempo com gente além do sapo e da elisa) e terceiro que eu não obrigada.

lapso que deu agora: ai, o "terceiro" era Betina Botox, mas ai eu lembrei de terceirização, terceiro setor e setor terciário (aquele da esponja) e ai lembrei da prova de amanhã e tem gente que não consegue ver os outros felizes /risos)

enfim, não quero comer mais sushi e to com medo de voltar pra casa tarde...
mas se você me ligar (bom, eu posso muito bem ligar pra vocÊ, mas enfim) eu mando tudo as favas.

crítico: estudei das onze às duas (só pra prova, por que eu não to com matéria atrasada... não é nada comparado com o tanto que o Gui estudou sábado, mas ainda assim eu achei considerável. principalmente depois de rever todas as correções da redação e descobrir que a vaca da corretora1 corrigiu coisa que tava certa)
ai minha mãe vira e pergunta como eu estudei só isso e quero passar no vestibular. ai adoro mãezinha. (o pior é que ela me vira toda animada na hora de servir o troço do almoço que ela inventou e deu certo, ai me dá peso na conciência e vontade de melhorar... ainda bem que passa)

musicalmente:
ai meu Deus!!! esqueci!! tinha musica da semana inteira!! pera.. AH
Móveis Coloniais de Acaju - Cheia de manhã
OU QUALQUER COISA QUE O GUI QUEIRA OUVIR!!
O QUE? PRENDE ELE!!

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Anônimo disse...

Móooooveeeeis <3

ElisaC disse...

hahuauhahuahua vc tem problemas e espero ke vc saiba disso :D

Mais sempre ke vc precisa conversa ou apenas ver tv, pode me liga


Bjuputaveia :D