BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 21 de junho de 2009

"você está gorda"

"você está gorda"


em que sentido??
no sentido "a minha roupa me deixou gorda"?
no sentido "eu fiz alguma coisa e você quer se vingar?"?
no sentido "isso é só uma desculpa pra puxar uma conversa?"?
no sentido "minha bunda aumentou"*?
no sentido "quer descontar sua raiva em mim, é isso?"?
no sentido "você realmente não quer que seus netos convivam com você."?
ou no simpels sentido de que se eu for à uma balança, vai ter coisa a mais lá?

Enquanto eu me enganava com as opções e a minha mãe esperava que eu me deixasse a louça cheia de espuma pra ouvir tudo de importante e expert sobre exercícios físicos que ela tinha pra dizer
caiu a ficha que o ser humano tem uma habilidade ótima;
a de enganar a si próprio, pelo simples fato de não querer ver a verdade.

afinal, desde adiantar o relógio e fingir que esqueceu pra não correr o risco de se atrasar à ver/ouvir que o problema NUNCA é você, é ele(a), ou acreditar que McDonalds (principalmente se for realmente feito de minhoca ~mistériodaminhavidaatéhoje) é uma coisa saudável...

A gente se engana.
E é simples assim.
Agora vou parar de fingir que estou fazendo algo importante e que vai mudar a vida dos outros e vou estudar.

bjs :*

~


Aleatório:
Eu sinto falta de tanta coisa e de tanta gente...
gente rosa, gente laranja, gente que deveria ser verde, gente sem cor definida~


Aleatório[2]:
é. eu sou gay. uma namorada beeeeem gay.
e eu tenho que parar de fingir que não sou.
1º passo: é, eu to com saudades. (e te vi ontem, u_u)

Aleatório[3]:
Dona Bactéria.
A LOOOOUCA!!!!
/risos

Aleatório[4]:
algumas pessoas na/da escola andam estranhas...

Aleatório[5]:
FELIZ ANIVERSÁRIO PEEE!!!!!!!!!
:D
tudo de maravilhoso e graaaande pra você!! :*



/musicalmente:
o 1º CD famoso do Maroon 5.

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: