BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 8 de junho de 2009

listas & oportunidades

se você alguma vez já teve a oportunidade de fazer alguém chorar, ela foi aproveitada?


Espero que não;
por que ver as pessoas chorarem não é nem um pouco bom.
Principalmente quando você não pode compartilhar do choro ou tomar as dores, por que a culpa é sua.
E só sua.
dói. dói considerávelmente.
mas naquela hora você tá pouco se fudendo pra como está o seu interior;
por que o que te preocupa mesmo, é como esta o interior da pessoa que está vazando..

vazar nesse sentido está expresso como chorar de maneira discreta e sentida, mas sem conseguir esconder (mania de quem está lendo desventuras em série. ignore)
~

Listas são coisas complexas de se fazer.
alguma podem ser beeem fáceis (como por exemplo: cores que o meu cabelo nunca vai ter)
ou ultra-complicadas (compras para o mês. se bem que eu nunca fiz uma dessas~)
mas pior mesmo é quando ela não é clara.
quando você arruma os itens de um jeito entrelaçado e confuso;
daqueles que só você entende ( e de vez em quando)
e quando qualquer outra pessoa vai ler, fica tudo mais embaralhado a ponto de nem você conseguir explicar...
não deixe isso acontecer com as suas listas;
principalmente com a de prioridades.
sempre a deixe bem clara para você,
e se te importa a opinião alheia; deixe bem clara para os outros também

eu infelizmente ainda não estou pronta para definir a lista por completo.
e descobri isso na pior oportunidade.
me desculpe.
mas eu prometo, que eu vou me esforçar;
achar um meio termo.
eu prometo que eu não vou botar tudo a perder.
por ai isso sim seria um jeito beeem idiota de aproveitar uma oportunidade.


por favor, não chore..




Aleatório:
saiu o esquema de compromissos da escola;
simulados, férias, mais simulados, revisões e etc.
e saiu tbm o mapa do centro pra ir da escola até o Cauim.
E Júú, até agora eu estou esperando os caras da SWAT pularem da janela e os alarmes soarem ensandecidos~
Aleatório0.1:
táá, comemorem vocês dois;
tiraram mais que eu no simulado do enem u_u
mas lembrem-se, até agora o chocolate está por minha conta.


Aleatório[2]:
meu professor de inglês é compreensivel demais ~.~
coitado.. acho que eu abuso dele..



/musicalmente
Because you live - Jesse McCartney

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

me preocupo mt com vc... quando nao entendo seus post... o-o