BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 13 de junho de 2009

dia de santo antônio

por que o dos namorados foi ontem, então não teria sentido por isso no título.


eu ia começar a falar daquelas crises de doze de junho; do tipo "tenho um namorado HAHAHA se fuderam" ou "meu Senhor, sou uma encalhada e vou me mandar chocolates por que é o fim do mundo e ninguém nunca vai me amar"..


mas ai eu pensei;
foda-se.
é só uma desculpa pras pessoas gastarem mais mesmo.

qualquer dia é dia do que você quiser.
ponto.

invente alguma coisa pra ser domingo ;P



/musicalmente
Filtro Solar - Pedro Bial (odeeeio o pedro bial~)

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

¬¬" eu me dei chocolate de presente o-o
e um pirulito... HUAHUAHUAHUA
mais foi a desculpa:
"ai num quero gasta mais, to com uma vontadezinhaaaa de come um doceee... HA!é dia dos namorados... )o)~"

AUHUAHUAHAHUA